+ Responder ao Tópico

Padrão Re: PPoE - QoS Dinâmico e Individual

Boa noite pessoal, alguma atualização do script?

Prezados,

Tive várias mudanças na minha rotina sem contar a queima de alguns concentradores (Raio) que estava testando novas versões do script.
    Ai como fiquei sem tempo, não me dei o trabalho de modificar e testar novamente.

De qualquer forma, o script aqui disponível funciona bem e é facilmente modificado/adaptado. Basta mudar a parte que insere as regras de marcação no firewall E a parte que insere o controle de banda individual conforme a regra de marcação no firewall.

Qualquer duvida, sintam-se a vontade de entrar em contato por mensagem privada (Se eu estiver disponível, tento ajudar)

[QUOTE=AndrioPJ;826693]Prezados,

Tive várias mudanças na minha rotina sem contar a queima de alguns concentradores (Raio) que estava testando novas versões do script.
    Ai como fiquei sem tempo, não me dei o trabalho de modificar e testar novamente.

De qualquer forma, o script aqui disponível funciona bem e é facilmente modificado/adaptado. Basta mudar a parte que insere as regras de marcação no firewall E a parte que insere o controle de banda individual conforme a regra de marcação no firewall.

Qualquer duvida, sintam-se a vontade de entrar em contato por mensagem privada (Se eu estiver disponível, tento ajudar)[/QUOTE @AdrianoPJ cara você já deu a idéia, já valeu!
    Eu fiz algumas mudanças no meu tô testando em alguns lugares.

To usando o script da primeira pagina aqui do tópico. Até agora tudo ok.

Nenhum updates do script.

Citação Postado originalmente por gbovelar Ver Post
    Nenhum updates do script.
    Está com problemas? Ajude a melhorar o script então, toda ajuda é bem vinda.