+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Airos 6.0.7 AVISO!

Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Tenho apenas tirado a rocket m5 e instalado rocket ac lite e gen2 airprism, cliente continua os msm em N airgrid,nanobeam,litebeam e etc.
    Tive um ganho muito bom de banda e pude diminuir a quantidade de ap na torre aonde em um msm sentido já tive 3x rocket m5 hj tenho apenas 1 ac
    caramba... isso que percebo aqui nos meus... com 35 clientes planos fracos de 1 e 2 megas, ja fica lento e a latencia sobe...... porém não são só sinais top , tem ruins pelo meio.... sera que eu conseguiria uma melhora na troca do rocket m5 por AC? maioria é air grid na rede

Citação Postado originalmente por guiggoo Ver Post
    caramba... isso que percebo aqui nos meus... com 35 clientes planos fracos de 1 e 2 megas, ja fica lento e a latencia sobe...... porém não são só sinais top , tem ruins pelo meio.... sera que eu conseguiria uma melhora na troca do rocket m5 por AC? maioria é air grid na rede
    Com certeza vai, como a funçao gps esta beta e bem ruinzinha por sinal pode pegar a rocket ac lite mesmo. Tenho delas na rede tbm!

@JonasMT você manteve os equipamentos dos clientes (todos n) e mudou apenas o AP de Rocket M5 para Rocket AC Lite, certo?

Qual ganho de banda vc teve no AP? Quantos clientes no Rocket AC Lite?

Valeu!!

Citação Postado originalmente por aragaodiego Ver Post
    @JonasMT você manteve os equipamentos dos clientes (todos n) e mudou apenas o AP de Rocket M5 para Rocket AC Lite, certo?

Qual ganho de banda vc teve no AP? Quantos clientes no Rocket AC Lite?

Valeu!!
    Primeiro atulize todos os clientes para a ultima versao, troque o ap. Antes 20 a 36 cliente e 15mb a 20mb de banda.
    Agora 56 a 70 cliente 35 a 40mb e ping estavel.

Show, muito bom!!

E com Rocket AC Prism, o AP passa quanto mais de banda?

Citação Postado originalmente por aragaodiego Ver Post
    Show, muito bom!!

E com Rocket AC Prism, o AP passa quanto mais de banda?
    Mesma coisa, o sync por gps ainda esta uma porcaria.