+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Firmware Licensed UBNT

Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Se queimou porque? Teu provedor deve ser uma zueira né?????? (Isso se tiver um.... )
    Outra... Você é um fake de quem???? Criou esse perfil hoje as 2 da manhã pra vir ter essa diarréia verborrágica justo neste tópico... Vá plantar batata kra!!!!
    É óbvio e ululante que um provedor tem que rodar sem falhas. E o que eu tenho ou não de clientes é problema exclusivo meu!
    "sem falhas" não, mas ao menos falhas mínimas possíveis! concordo plenamente com o amigo @sphreak.

Atualizei 2 rockets AC lite e duas PowerBeam 400 AC para as versões 8.5.0. Até as versões anteriores eu tinha disponível a liberação de todos os canais, que realizei via Putty e WinSCP, após a atualização perdi a possibilidade de utilizar esses canais, mas quando efetuo o procedimento de novo de rodar o Script os equipamentos resetam e voltam para opção de aceitar os termos de uso e a opção de país. Inclusive atualizei esses equipamentos que estão a uma distancia de 30 km, tive que me deslocar até lá para logar e conectar novamente.

Alguém tem a solução para esse problema? Um novo script ou novo procedimento para liberação de todos os canais??

Estou precisando com urgência pois meus enlaces estão parados!! PLEASES

Citação Postado originalmente por miguelmontanari Ver Post
    Atualizei 2 rockets AC lite e duas PowerBeam 400 AC para as versões 8.5.0. Até as versões anteriores eu tinha disponível a liberação de todos os canais, que realizei via Putty e WinSCP, após a atualização perdi a possibilidade de utilizar esses canais, mas quando efetuo o procedimento de novo de rodar o Script os equipamentos resetam e voltam para opção de aceitar os termos de uso e a opção de país. Inclusive atualizei esses equipamentos que estão a uma distancia de 30 km, tive que me deslocar até lá para logar e conectar novamente.

Alguém tem a solução para esse problema? Um novo script ou novo procedimento para liberação de todos os canais??

Estou precisando com urgência pois meus enlaces estão parados!! PLEASES
    Boa tarde, aqui tive o mesmo problema, mais foi em apenas 1 tipo de equipamento, no caso a Power beam AC 620, tive que voltar a versão 8.4.3 que aceita o comando de liberação dos canais, acredito que seja algum "problema" de incompatibilidade com.o hardware dessa versão, pois os demais 200 dispositivos XC e WA atualizaram e estão funcionando corretamente.

Aqui estou usando o script normalmente.

Na 8.5, inclusive, está mostrando Compliance Test no país. Top

Padrão

Citação Postado originalmente por ronandopo Ver Post
    Opa. Muito obrigado pela atualizado. Os meus aqui estavam empacados na versão 6.0.4.
    Eu atualizarei tudo com o arcontrol.