Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Alguem usando OLT da Huawei ?

Caso alguém queira algum suporte Huawei segue contato.
    (31) 9 99695686

At. Renan César

Alguém sabe de treinamento pra olt huawei?

Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Bom Dia
    Tenho quase 5 mil clientes em cima da fiberhome nunca tive problema nem com ANM2000 sempre funcionou de boas

como o amigo falou Huawei é show de bola porem pouco usado no brasil ai a documentação em português é mais escassa, mais não é o bixo tb
    tenho um chassis com Huawei ta com uns 2 mil cliente e confesso não vejo diferença entre a fiberhome, vi uma Zhome funcionando e tb não axei o bixo não estão tudo junto em questao de estabilidade etc etc etc
    nao teve problema com a GCOB modo bridge com HSWA? migrei para Huawei por este motivo

Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    nao teve problema com a GCOB modo bridge com HSWA? migrei para Huawei por este motivo
    Qual problema se refere? Tem uma exatamente assim hoje

Boa tarde. Estou pesquisando e já estou praticamente decidido a comprar a OLT Huawey 5608T. Mas vem uma dúvida, assim como as Dslam Huawey (essas eu já uso), caso queira utiliza-la em bridge (gerenciamento pelo mikrotik ou similar), posso somente configura-la (habilitar placas, criar as vlans de gerencia/serviço e etc) via comando? Ou preciso comprar o software proprietário?

Tenho essa dúvida também pq o anm2000 é chaaaaaato demais. Kkkkkkkk