Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Nobreak para alimentar ubiquiti

Ola pessoal. Qual nobreak devo usar em rádios ubiquiti? Onda por aproximação ou senoidal?o que vcs me indicam. Estou com vontade de usar por aproximação por que senoidal é bem salgado.

Padrão Re: Nobreak para alimentar ubiquiti

Citação Postado originalmente por edvandonet Ver Post
    Ola pessoal. Qual nobreak devo usar em rádios ubiquiti? Onda por aproximação ou senoidal?o que vcs me indicam. Estou com vontade de usar por aproximação por que senoidal é bem salgado.
    DC direto em 24V. A perda de energia é alta em tranformar DC>AC>DC novamemte.
    Agora se vai insistir em nobreak, eu iria de senoidal, apesar de mais caro. Os por aproximação (onda quadrada), causam ruído e os mais baratos costumam ser cheios de ripple.

Padrão

Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    DC direto em 24V. A perda de energia é alta em tranformar DC>AC>DC novamemte.
    Agora se vai insistir em nobreak, eu iria de senoidal, apesar de mais caro. Os por aproximação (onda quadrada), causam ruído e os mais baratos costumam ser cheios de ripple.
    Obrigado sphreak pela contribuição.

Citação Postado originalmente por edvandonet Ver Post
    Lembrando de que, vou usar as fontes originais ubiquiti de 24v espetadas no no-break

Vi recentemente um produto lançamento da volt que pareceu muito bom para esse tipo de situação

https://www.instagram.com/p/BmLXFQ7g...d=gr2g82w6ljp1

Citação Postado originalmente por RamonVieira Ver Post
    Vi recentemente um produto lançamento da volt que pareceu muito bom para esse tipo de situação

https://www.instagram.com/p/BmLXFQ7g...d=gr2g82w6ljp1
    Como citei pro amigo @edvandonet essa fonte nobreak da Volt é uma solução DC>DC. Evita perdas por inversão, escapa dos efeitos indesejáveis da senoidal quadrada (por aproximação) e o ripple de inversores presentes em nobreaks baratos.