+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Como instalar unbound na edgerouter lite 3?

Uahauahauahahahaha

@daylondias vc conseguiu fazer funcionar pelo 127.0.0.1 ?

estou pegando junto nas instalações, e função de obra da loja..

mais esta semana vou testar.. consegue mandar os comandos de novo que vc usou?

O @avatar52 + @wld.net1 + @fhayashi o trio metralhadora de bosta, tudo isso pq eu disse que tinha preconceito contra gays, eu falei brincando galera, deixa o topico em paz.. é um mais fodao q o outro, mais se ler os tópicos de desespero que ja fizeram aí sim da para rir rios. Ninguem aqui quer pagar, quem nao sabe ler joga no google tradutor o titulo.. essas paquita do capeta aparece pq nao tem rola em casa só pode..

@it4n4r0 o tuto pode usar ali o que tem mais atras so usa a config ali do sudo nano /etc/unbound/unbound.conf que eu mandei

@it4n4r0 o comando que falei ali teste sem e com e veja como fica

Tentar ajudar vai.

o prefetch vai funcionar, assim como sem ele funciona.

O prefetch, faz o unbound ignorar o ttl do autoritativo e renovar a validade do cache a cada consulta que é feita nele. Ou seja, se o autoritativo mudar a resolução, e o unbound continuar resolvendo via cache a cada x min, vai continuar resolvendo o endereço antigo até não haver mais consultas feitas nele.

Ou seja, o efeito negativo do prefetch, vc não vai perceber em um teste simples.