Senhores, Boa Tarde!
Estou com problemas referente ao meu repetidor de Sinal ... Bem recentemente contratei uma internet nova de 50 mb e conectei ela em um roteador (a conexao dessa intertnet e PPPOE) bem eu tinha um repetidor de sinal Multilaser Re160 que fincionava perfeitamente na minha internet vivo, Porem nessa nova internet ela demora de conectar em modo WISP e o sinal chega aqui no meu quarto (comodo do fundo) como se fosse 2 mbps - sei que o repetidor de sinal perde bastante sinal mas no max era pra funcionar 25 mbps ...
Minha internet antiga era de 15 mb nesse mesmo comodo esse repetidor funcionava entre 8 e 10.
Comprei outro repetidor com 1200 mbps da multilaser 4 antenas - RE-184 , e o problema continua ele Nao conecta em modo WISP somente como REPETIDOR UNIVERSAL que nao sei a diferença entre os dois porem quando vai medir a velociade aponta de 2 mb a 8 ...
Alguem pode me ajudar ? nao sei oq esta acontecendo ... pois a internet da vivo funcionava e essa nao ...
(ROTEADOR PRINCIPAL É UM TPLINK- DIR 615 - REPETIDOR QUE TESTEI PRIMEIRO FOI MULTILASER RE-160 E AGR TO TENTANDO USAR O RE-184)
Atenciosamente,
Bruno Lima Costa

Problemas com repetidor de sinal alguém me ajuda?
 Problemas com repetidor de sinal alguém me ajuda?

Citação
  Citação

Postado originalmente por Nilton Nakao
 Postado originalmente por Nilton Nakao