Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Problemas com repetidor de sinal alguém me ajuda?

Senhores, Boa Tarde!

Estou com problemas referente ao meu repetidor de Sinal ... Bem recentemente contratei uma internet nova de 50 mb e conectei ela em um roteador (a conexao dessa intertnet e PPPOE) bem eu tinha um repetidor de sinal Multilaser Re160 que fincionava perfeitamente na minha internet vivo, Porem nessa nova internet ela demora de conectar em modo WISP e o sinal chega aqui no meu quarto (comodo do fundo) como se fosse 2 mbps - sei que o repetidor de sinal perde bastante sinal mas no max era pra funcionar 25 mbps ...
    Minha internet antiga era de 15 mb nesse mesmo comodo esse repetidor funcionava entre 8 e 10.

Comprei outro repetidor com 1200 mbps da multilaser 4 antenas - RE-184 , e o problema continua ele Nao conecta em modo WISP somente como REPETIDOR UNIVERSAL que nao sei a diferença entre os dois porem quando vai medir a velociade aponta de 2 mb a 8 ...

Alguem pode me ajudar ? nao sei oq esta acontecendo ... pois a internet da vivo funcionava e essa nao ...

(ROTEADOR PRINCIPAL É UM TPLINK- DIR 615 - REPETIDOR QUE TESTEI PRIMEIRO FOI MULTILASER RE-160 E AGR TO TENTANDO USAR O RE-184)
    Atenciosamente,
    Bruno Lima Costa

Padrão Re: Problemas com repetidor de sinal alguém me ajuda?

Se for para usar repetidor, utilize os extensores powerline da TP-Link Wpa4220. Mais eficientes só que esses Multilaser.

no modo repetidor é assim mesmo , dificil voce consiga mais de 5Mbps . Eu nunca consegui

Ingresso
    Sep 2013

Experimente trocar os IPs. mantendo apenas 192.168.; no meu caso está nos ping via wireless que fica em torno de 150 ms, cabo direto é 60 ms.

Citação Postado originalmente por Nilton Nakao Ver Post
    Experimente trocar os IPs. mantendo apenas 192.168.; no meu caso está nos ping via wireless que fica em torno de 150 ms, cabo direto é 60 ms.
    Vejo pessoas que têm 80,120 mega de velocidade de internet da NET, perguntando para professores de tutoriais de configuração; porque no 2º roteador que está em outro comodo da residência interligado via cabo com o 1º, não se consegue nem a metade da velocidade contratada. E todas essas perguntas sem respostas.

Citação Postado originalmente por chicao48 Ver Post
    Vejo pessoas que têm 80,120 mega de velocidade de internet da NET, perguntando para professores de tutoriais de configuração; porque no 2º roteador que está em outro comodo da residência interligado via cabo com o 1º, não se consegue nem a metade da velocidade contratada. E todas essas perguntas sem respostas.
    O primeiro problema é a velocidade em si! 120Mb??? Só no passar para Lan/100 já "castra" uma parte da velocidade aí.

Se for repetindo via wireless, em roteador de 150Mb, se modular em largura de 20mhz já corta pra 75Mb. Se modular Mcs baixo com sinal ruim... Não passa de 15Mb.