Olá gente, alguém sabe de algum simulador de mikrotik onde eu possa me especializar no assunto inicialmente?
agradeço a colaboração de todos....
estou a disposição para trocar idéias no assunto de redes de computadores...
 simulador de mikrotik
 simulador de mikrotik
				Olá gente, alguém sabe de algum simulador de mikrotik onde eu possa me especializar no assunto inicialmente?
agradeço a colaboração de todos....
estou a disposição para trocar idéias no assunto de redes de computadores...
 Re: simulador de mikrotik
				Ola Caro Tonfy --> Demo O proprio Winbox!!! usa no conect demo.mt.lv e no login admin ou demo
senha : Deixa em Branco Ou melhor usa uma Maguina Virtual e Instala o MK e pronto Sera um bom Simulador rsrs
Última edição por Jaiso; 05-06-2011 às 23:23.
				bom tem o mk 2.9.27 que é free!!
				Infelizmente não temos um simulador estilo "packet tracer" que acredito ser a sua pergunta...
No caso como os equipamentos são MUITO mais baratos que a concorrente citada anteriormente, vale mais a pena comprar 1 par de RBs simples com 1 cartão e antena wireless para fazer estudos na prática!
Uma boa opção caso voce queria realmente se aprimorar são aquelas RBs 433 com case e antenas que a MD Brasil usa nos treinamentos, você poderá encontra-la no site da MD Brasil e adquirilas, vale a pena!
Fica ai a dica
				Opa Jaiso, Valeu a dica, vou dar uma pesquisada no assunto...
grato...
				Vou fazer isso Hugo Santos, acho que a prática dessa forma me ajudará mais em ampliar o conhecimento da ária...
Obrigado.
				bom eu aconselharia a versão craque como disse, mais o colega Lfarias, não compreendeu a lógica do assunto, acho que a alternativa dada por Hugo Santos seria a melhor, porem, você compre uma Rb 450 ou 750 e compre para transmitir um Nano Station que ficaria bem melhor seus testes!!
				Pois é pessoal. Novas. Estou trabalhando nisso pro meu TCC =)