Postado originalmente por
Roberto21
Bom, começo te fazendo uma pergunta: Quem é você para dizer isso ?
O cara que nos ajudou muito aqui no fórum nos ultimos anos, o cara que revolucionou o cache de arquivos dinâmicos, um cara que entrou para fazer o thundercache com toda ''imaturidade'' e que dizia que fazia e fez o thunderCache por que era pra ajudar aos outros, quando começaram a ganhar dinheiro com o thunderCache ele saiu fora (pelos motivos dele), um menino de 15 anos (hulmilde) que não sabia nem o que era ganhar dinheiro, (((digo isso por que fui o primeiro a depositar R$ 200.00 na conta dele, e ele nem sabia me passar os dados da conta, depositei por que achei justo, por que ele tava se matando para fazer o thunderCache, muitos estavam ganhando dinheiro com isso (INCLUSIVE EU) mas ninguém dava nada para ele...
Ai o cara vem aqui com toda simplicidade solicitar uma ajuda para que continue ajudando a todos e você me vem com uma dessas? Olhe, não desejo o mal pra você não, mas o mundo dá muitas voltas, se como você mesmo disse ''com você não rola'' então sua opinião nesse tópico é completamente dispensável, já que (((isso não é com você))) deixe então para quem se importa e reconheçe o esforço do rapaz de agora (16 anos) e que não tem recursos, por que se tivesse não estaria pedindo, conheci o Osmano a mãe dele e o pai dele pessoalmente, são pessoas simples, ele não viria aqui dar a cara a tapa e dizer que a coisa está ruim se não estivesse.
Aplausos para o Osmano pela coragem de expor as suas dificuldades, e para você, ESPERO QUE EVOLUA ESPIRITUALMENTE e deixe de amar o dinheiro.
Fica com o teu dinheiro ai, e seja feliz com ele, e me desculpe a sinceridade, mas você perdeu uma ótima oportunidade de não teclar nada, se fosse pessoalmente, era de ficar calado.