Salve amigos... estou utilizando aqui a apenas 3 dias e ele ja esta me oferecendo 23% de economia...
Gostei demais e recomendo a todos... speedr nunca mais...rsrsrs
Valew @farias ... ta funfando redondinho aqui!
coloque os preços geral, tanto de instalação quanto de mensalidade, valor minimo e máximo, temos varios clientes que usam Speedr pois tem preços apartir de R$39
coloque preço ai para que possamos conversar,
abraços
As mensalidades estão aí. A instalação você mesmo pode fazer, é muito simples e leva menos de 2 minutos. Dá uma olhada: http://www.overnix.com/showthread.ph...Vers%E3o-Final.
Tenho utilizado em parte de minha rede.
Separei 10MB de link e 100 clientes, instalei em uma máquina simples (pentium dualcore, 8gb ram e 4 hd 500).
Até agora tenho tido resultado positivo, estou rodando a quase 30 dias.
Agora vou colocar 300 clientes e liberar 20MB....
Funcionando bem eu ja tenho separado um Servidor IBM novinho com HDs de 10.000RPM e 32GB de ram para jogar a rede toda.
@ijr quantos % de economia?
Lembrando a quem tá vindo de outros caches, muitos usam o termo "Economia" pra se referir a "Eficiência" e enganar usuários.
Só pra esclarecer as coisas:
Eficiência: Quantos % do tráfego sainte para os clientes é de cache, levando em consideração o total gravado em disco.
Economia: Quantos % do tráfego sainte para os clientes é de cache, levando em consideração o tráfego total que vai para os clientes, incluindo o que não é cacheado.
É simples saber qual usar: Se a cada reinício do sistema, os contadores zerarem, isso é Eficiência. Caso não zere, é a ECONOMIA REAL.
Abraços.
o meu ta dando 37% de economia!
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DO AMIGO NETUAI, alguem tem uma dica para solucionar o problema? meu server e um IBM X3630 M4 quase 10.000,00 entre servidor, gavetas, hds e memorias... e tudo parado aqui.
Osnir, dei uma garimpada no overnix mas não achei nada, sei que esta la, mas não achei, se tivesse como eu reiniciar o meu servidor aqui, eu iria olhar pra ti, tente olhar nas configs da bios e vai mudando, ate que de certo... vai nas configuraçoes do hd e troca o tipo, acho que é isso.
O mario me passou as dicas mas ja tentei e nao funciona... vou tentar mais uma vez, vou resetar todas as configuracoes da bios e comecar do zero.
Fala sério esse negocio de thundercache nunca deu resultado positivo sempre com problemas e incompatibilidades inclusive perdi um pen-driver de 4gigas fui fazer o procedimento com esse executavel e babou meu pen-drive agora ele não formata e fica com o tamanho de 24,4Mbs fala sério.
Amigo, estou em busca de resolver um problema de incopatibilidade e nao de solucao para pendrive... se voce nao consegue restaurar seu pendrive e porque tem pouco conhecimento ou nenhum... quando se trata de linux ou freebsd tudo muda de figura, sao sistemas diferentes... procura ai no pai google como restaurar seu pendrive que ira encontrar aplicativos que resolve isso pra vc, ok.
Se acha que o thunder nao vale a pena para voce respeito sua opniao, mas investi quase 10.000,00 em um servidor, e invistirei mais 20.000,00 em mais 2... isso esclarece pra voce se vale a pena ou nao?
Não precisei procurar no pai google igual você faz seu sabichão com meu próprio conhecimento consegui recuperar o pen-drive e tentei em entrou pen-drive e deu a mesma bosta então ainda ta falho esse Thundercachezinho valeu.
Falta de conhecimento é f..... Se soubesse tanto, saberia que a partição criada para instalação do FreeBSD é do tipo UFS, o Windows não reconhece ela. Pra voltar é só zerar a MBR ou excluir a partição.
Pelo Windows: botão direito em Meu Computador, Gerenciar. Selecione Gerenciamento de Disco. Ache o pendrive na lista, clique com o botão direito na partição de 24,4Mb, Exclua a partição. Vai liberar o tamanho inteiro pra formatar.
Pelo Linux/Unix/Mac: dd if=/dev/zero of=/dev/sdX bs=1M count=1 (sdX é o identificador do PenDrive).
Não fale as coisas que não sabe, por favor. É difícil a gente trabalhar em um software dia e noite, sabados, domingos, feriados e vir uns difamar o sistema porque "perdeu" o PenDrive. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Se tem medo de "perder" seu pendrive, use a ISO pra CD, está logo abaixo do vídeo da gravação do pendrive no tutorial de instalação.
O Osnir está sofrendo justamente porque o Server dele foi feito pra suportar Boot UEFI do seu "querido" Windows 8 e Windows Server 8. Baboseiras de quem não entende nada e quer tudo de mão beijada.
Passei muitos perrengues com o Thunder 6, mas agora no 7 tive o problema que o amigo esta tendo, mas não sonsegui ajudar ele pois não me lembro direito, mas aqui ta rodando liso agora. So não encontrei material satisfatorio para ligar 2 mk no mesmo thunder, mas como nem tudo e facil, acredito que vou conseguir ainda...