Alguém saberia me dizer se tem o software AP Manager para linux pois mesmo usando o VMware com o windows não consigo acessar os rádios q tenho pra configurar!
Agradeço desde já a mãozinha!
Alguém saberia me dizer se tem o software AP Manager para linux pois mesmo usando o VMware com o windows não consigo acessar os rádios q tenho pra configurar!
Agradeço desde já a mãozinha!
Naum nem conhceço o wine, estou mudando para linux e naum sei muito ainda sobre o mesmo!
Mas me de uma luz como funciona esse wine
que distro vc usar?
caso use alguma que funcione o apt-get vc instala pelo apt-get install wine depois de instalado vc vai no diretorio que ta o .exx do ap manager e coloca no terminal wine apmaneger.exe pronto vai rodar como no windows
vou fazer o teste aqui e te falo.
ai cara testei o apmanager e rodou com wine mais não testei se funciona porque não to com um ap sw3300 na mão, eu rodo o winbox do mikrotik sem problemas, faça o teste ai, aqui uso o Ubuntu 7.04
Última edição por tuxbrasil; 20-07-2007 às 11:06. Razão: teste
Você pode usar o gerenciamento via Browser (por qualquer browser) basta digitar o IP do AP na barra de endereços. Experimente mudar o IP do AP para um IP válido, tipo, se sua faixa de IPs de cliente é algo como 192.168.10.X, ponha seu AP como sendo (por exemplo) 192.168.10.254 e bastará digitar este endereço em qualquer browser de qualquer lugar (tomando cuidado com scanners) e você terá o mesmo controle (acredito que quase tudo pode ser controlado assim) pelo próprio browser.
Tentei fazer pelo wine e naum vai tb, e pelo browser naum tem tudo q eu preciso alguma outra coisa?
mais chegou a rodar ai com wine? eu nao testei ele fazendo conf mais rodar rodou
Tux rodar rodou, mas naum acha os rádios q estão na máquina!
hunnn...então não rola, eu fiz o teste e rodou mais num tinha radio pra testar.
valew
Tux vc naum sabe mais nada que eu possa fazer pra estar tentando com tudo q eu conheço e acho pela net mas nada funfa!
rapaz s pelo telnet mesmoq eu da pra configurar blz, web eu num gosto dele.