bom o filzek tem pasado longas horas a noite comversando com migo, apasar de eu ser um provedor pequeno, ele tem me dado milhares de dados tecnicos exlicações e tu de forma muito educada e atenciosa.
a algum tempo atras comprei placas realtek N da krazer, apanhei de mais e depois ele proprio via acceso remoto matou a charada, era a criptorafia não muito amigavel wpa2 com psk, não funciona direito. pronto um detalhe e as placas bombarão....
tambem meti o páu na krazer, mas acho que mordi a lingua. as placas com chipset realtek são um espetaculo mesmo, coisa de outro mundo, as com duplo lna são coisa de louco. vou diser uma coisa e certamente serei criticado. essa placa N com chipset realtek e um asombro, posso garantir que e muito mais sensivel que qualquer coisa atheros (pedras em mim ). fis testes 20, 30km eles enchergão muito mais e associa sem problemas.
errar e humano mas não mudar o pensamento e burrice.
hoje posso garantir, recomendo pesquisar na krazer e testar, tem coisas tão bõa que não existe similar no mercado.
alem do filzek ser o vendedor (alias fabricante) MAIS ATENCIOSO QUE JA TIVE OPORTUNIDADE DE COMVERSAR. o cara e preocupado, e agora vem com solução antena integrada em 5.8 de 1.2gb sim pasmem, em 5.8 nada de 24ghz.
neste momento eles so estão melhorando a antena para garantir se possivel 30km ja que a antena e integrada.
hoje acredito fielmente na krazer, para terem uma ideia coloquei a teste uma desas placas N com chipset realtek como AP sim, e pasmem com 30 online pinga em 1 a 2 ms....
nada que o mk não faça, mas a placa custa o mesmo que so a mini pci e ja e um radio completo.
eu ainda estou testando, mas provavelmente meus ap´s serão todos krazer realtek N agora meus clientes estão somente b/g mas assim que posivel e a medida que der, migrarei tudo para N.
querem saber que eu acho da ubiquiti???? otimo exelente tenho nano loco m2 e realmente e um espetaculo, mas como tudo, cade a rocket deles de 10 ghz???? e se um dia desapareser do mercado, do nada, e se queimar a porta lan, coisa usual na ubnt, tenho mais de 10 produtos deles assim.
com o que tenho testado, a krazer tem se saido bem agora, eu defendo eses produtos que testei, agora tenho varias placas N ralink, tambem vou testar.
acho que N ja resolveria muito problema para provedores pequenos como eu, e ainda vem mais coisas por ai....
calma com, ainda tem coisa chegando no mercado, vale a pena esperar.
JA SOFRI, JA CHOREI, JA FALEI MAL DA KRAZER, MAS HOJE ACHO ELA PERFEITA ALGUNS PRODUTOS). acho que ainda precisa melhorar a documentação, mas certamente esta se firmando como a solução anossos problemas.
vida longa a krazer, que vem fazendo milagres, mas como e uma empresa nacional SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRES, isso todos ja sabem..