Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom o filzek tem pasado longas horas a noite comversando com migo, apasar de eu ser um provedor pequeno, ele tem me dado milhares de dados tecnicos exlicações e tu de forma muito educada e atenciosa.
    a algum tempo atras comprei placas realtek N da krazer, apanhei de mais e depois ele proprio via acceso remoto matou a charada, era a criptorafia não muito amigavel wpa2 com psk, não funciona direito. pronto um detalhe e as placas bombarão....
    tambem meti o páu na krazer, mas acho que mordi a lingua. as placas com chipset realtek são um espetaculo mesmo, coisa de outro mundo, as com duplo lna são coisa de louco. vou diser uma coisa e certamente serei criticado. essa placa N com chipset realtek e um asombro, posso garantir que e muito mais sensivel que qualquer coisa atheros (pedras em mim ). fis testes 20, 30km eles enchergão muito mais e associa sem problemas.
    errar e humano mas não mudar o pensamento e burrice.

hoje posso garantir, recomendo pesquisar na krazer e testar, tem coisas tão bõa que não existe similar no mercado.
    alem do filzek ser o vendedor (alias fabricante) MAIS ATENCIOSO QUE JA TIVE OPORTUNIDADE DE COMVERSAR. o cara e preocupado, e agora vem com solução antena integrada em 5.8 de 1.2gb sim pasmem, em 5.8 nada de 24ghz.
    neste momento eles so estão melhorando a antena para garantir se possivel 30km ja que a antena e integrada.
    hoje acredito fielmente na krazer, para terem uma ideia coloquei a teste uma desas placas N com chipset realtek como AP sim, e pasmem com 30 online pinga em 1 a 2 ms....
    nada que o mk não faça, mas a placa custa o mesmo que so a mini pci e ja e um radio completo.
    eu ainda estou testando, mas provavelmente meus ap´s serão todos krazer realtek N agora meus clientes estão somente b/g mas assim que posivel e a medida que der, migrarei tudo para N.
    querem saber que eu acho da ubiquiti???? otimo exelente tenho nano loco m2 e realmente e um espetaculo, mas como tudo, cade a rocket deles de 10 ghz???? e se um dia desapareser do mercado, do nada, e se queimar a porta lan, coisa usual na ubnt, tenho mais de 10 produtos deles assim.
    com o que tenho testado, a krazer tem se saido bem agora, eu defendo eses produtos que testei, agora tenho varias placas N ralink, tambem vou testar.
    acho que N ja resolveria muito problema para provedores pequenos como eu, e ainda vem mais coisas por ai....
    calma com, ainda tem coisa chegando no mercado, vale a pena esperar.

JA SOFRI, JA CHOREI, JA FALEI MAL DA KRAZER, MAS HOJE ACHO ELA PERFEITA ALGUNS PRODUTOS). acho que ainda precisa melhorar a documentação, mas certamente esta se firmando como a solução anossos problemas.
    vida longa a krazer, que vem fazendo milagres, mas como e uma empresa nacional SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRES, isso todos ja sabem..

2. Bom saber que temos mais um fabricante atendendo os provedores com qualidade.

Eu particularmente só utilizei krazer naqueles PCBA que quase me deixaram louco, mas faz tempo.

Boa notícia.

3. Na minha imulde opnião nao tive problemas com a krazer , nao usei muitos mais os que tenho estao funcionando a toda , no caso com tecnologia N tenho dois e estao perfeitos , claro tb nao uso em b/g/n so em B/G .

Os relatos de nossos colegas em outros posts estao meio estranho pelo menos eu acho eles so reclaman reclaman e nao colocam detalhes, pois estes detalhes que fazem a diferença.Como o Alex comentou por um detalhe ele se deu bem com o equipamento .

Resumindo nao tenho nada a reclamar doss cpes da krazer.

4. minha bira com eles nao foi o produto em ci, e sim o pos venda.

Cpe veio funciono por 2hr e paro, moreu sozinha. Apos varios telefonemas mal atendidos. Email nao respondindo acabei desistindo e nao recomendando a ninguem a marca.

5. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    o cara e preocupado, e agora vem com solução antena integrada em 5.8 de 1.2gb sim pasmem, em 5.8 nada de 24ghz.
    neste momento eles so estão melhorando a antena para garantir se possivel 30km ja que a antena e integrada.
    Quero ver atingir esta velocidade em 5.8 aqui aonde eu moro, 5.8, ate passa 50Mb full com a rocket, mais quando pega a maldita interferencia, passa no maximo 10Mb
    Aqui temos radio motorolo PtP600, tem hora que passa 150Mb e tem hora que passa 30Mb e olha que ele trabalha em modulacao 30mhz.
    a questao acima é o seguinte, nao importa o fabricante, que nao passa muita banda
    Aqui no rio de janeiro, 5.8 ta poluido que nem 2.4

Tópicos Similares

1. Firmware Krazer WISPOS Lançamento
    Por filzek no fórum Redes
    Respostas: 207
    Último Post: 06-02-2012, 21:31
  2. Respostas: 9
    Último Post: 16-05-2010, 19:27
  3. Krazer KR-WAP254G
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 24-09-2009, 08:01