Postado originalmente por
Roberto21
Olá pessoal, bom domingo a todos, espero que as redes estejam no ar sem problemas(rsssss).
Bom abri esse tópico para que possamos disponibilizar as experiências que o pessoal tem com a tecnologia 3G, e se essa mesma tecnologia pode ser agregada ao MK, para casos onde os link's ficam distantes e dispendiosos.
Entrei em contato com a TIM aqui no Rio grande do Norte e me foi passado que eu posso ter até 7Mbps de conexão com um acesso ILIMITADO por R$ 159.00 por mês, e 1Mbps também com acesso ILIMITADO por R$ 99.00 por Mês.
Sei que nunca eles poderão dar o suporte que oferecemos aos nossos clientes mas é um fato a se preocupar sim, por que esse preço pode até cair dependendo da concorrência que virá no futuro.
Mas voltando a conexão, dei uma pesquizada (pequena) no google e encontrei diversos relatos de satisfação nos ultimos 30 dias inclusive dizendo que a conexão tem melhorado muito na claro 3G e que a TIM 3G está com o desempenho muito bom, mantendo taxas de conexões muito estáveis.
A conexão do modem 3G é USB, mas o nosso MK 3.XX nos daria essa possibilidade de conexão direta com o modem, então fica aberto aqui o tópico para nossos comentários e troca de informações sobre a conexão 3G.
No aguardo...