Olá amigos, alguem sabe aonde encontrar caixa hermetica ja pronta para uso do mikrotik ap? Uma que de para um gabinete AT ou uma placa mae com processador memoria e fonte...
Olá amigos, alguem sabe aonde encontrar caixa hermetica ja pronta para uso do mikrotik ap? Uma que de para um gabinete AT ou uma placa mae com processador memoria e fonte...
em meu provedor tenho duas caixa hemeticas para micros com MKT
A 1° tem uma caixa tipo CEMIG bem grande na qual fica meu micro com gabinete e tdo lá dentro
na 2° eu tirei o gabinete e usei a propria caixa de gabinete peguei uma caixa da CEMAR 200/400/600mm acho q era esta a medida e montei o micro la dentro...
qq coisa de um toque q vejo o modelo certinho se a sua intenção for montar assim....
abraço a todos colegas!
Alexandre
CaracolNET
boa tarde
sou fabricante de caixa hermetica com (poe) eletronico
tenho varios distribuidores no brasil,,ok
pessoal, semana que vem vou ter que colocar um mikrotik na torre e tive pensando e se eu pegar uma dessas caixas de plastico(pvc sei lá algo assim) e colocar só as peças la dentro, dai a fonte coloco com o cooler jogando pra fora o ar quente, e coloco um outro cooler puxando ar para dentro, isso na parte debaixo. nao iria colocar uma cpu e sim a fonte, a placa mae e componentes, dou um jeito de fixar o hd e pronto. funciona? vi caixas para gabinete, por 400 reais ta loco
Use caixa metálica, de PVC acaba ressecando e trincando, daí entra água.
Olha as fotos aew. Um cooler 110v de alto fluxo, soprando pra fora, em cima, pois o ar quente sobe, e duas entradas de ar para entrar are fresco e reciclar o de dentro. Já deu um sol de rachar aqui e tá filé.
Essa caixa é da CEMAR
Abraços
Alam
Aqui também é assim. Só um porém. O MIKROTIK não requer placa de vídeo. Se quiser pode tirar ela. Funciona perfeitamente. Aqui utilizo caixa da CEMAR também. A galera que quiser utilizar desse jeito deve ter cuidado especial nas entradas e saidas de ar. Colocar tela nela é uma boa, pois aqui estava entrando agua pelo duto de entrada de ar, travando a torre sempre que chovia.
vc pode postar fotos das saidas dos cabos para as antenas dessa sua caixa? qual a config desse mk?
kra.. na foto..parece q sao dwl530... eh isso mesmo??
eu comprei uma... mas o fio q liga a antena pequena.. veio soldado na placa...
axei estranho....
alguem sabe onde posso encontrar akela parte que liga a placa no conector que liga o pigtail???
seguinte, teve nenhum mikrotik meu rodou sem placa de video e tenho 1 mk com uma de 128 e outro com uma de 256, por falta de placa menor na epoca, agora comprei 2 de 32 pois a diferença para as de 8 mb era de apenas 3 reais. vou trocar semana que vem
até onde lembro se tirar a placa de vídeo do micro o mesmo fica beepando e não inicia...