Boa noite pessoal, irei comentar meu problema com você que eu ja não sei o que fazer mais.
Tenho uma rede Mk-Auth + Mikrotik + Wirelless, estava trabalhando com os radios da Elsys Winstation ate ai sem nenhum problema.
Estou disparando meu sinal em uma bullet 2,4GHZ chegou um cliente querendo receber o sinal pelo um roteador da TP-LINk que não tinha fusão WDS para receber sinal wirelles.
Meu cliente trocou de roteador agora para um smart lan speed router 150 mbs ( aprio150OFFICE ) que tem função de repetidor, WDS, AP e bridge.
Quando configuro este roteador aprio150 em cliente bridge + repetidor funciona da seguinte maneira ... aparece meu hostpot faz autenticação com usuário sem mac amarrado ... so que na hora de navegar tipo google não vai nem pinga.
Notei no winbox que este usuário logado estava numa faixa de ip que so usamos para antena que e 10.5.21.xxx para cliente usamos 10.5.20.xxx mas acontece que o rotiador esta configurado na faixa 192.168.1.254 => gateway e o mac esta sendo do roteador não da minha placa tanto em wireless ou na porta lam.
Por favor gente me ajudem ae se puder ja passaram 3 dias indo 4º cliente ja esta furioso que fiz ele comprar um equipamento mais caro e não estou conseguindo solução.