Boa tarde.
Estou com um problema sério em um dos meus roteadores e espero que alguém possa me ajudar.
Meu cenário é o seguinte:
O sinal de internet via rádio está chegando em minha casa e é ligado em um roteador D-Link DIR-600, o qual está configurado como servidor de DHCP e compartilhando o sinal via wireless em minha casa. Nele também está ligado um NanoStation configurado como Ponto de acesso que envia o sinal ao NanoStation na minha loja. E este configurado como estação para receber o sinal, a uma distância de 80m no máximo. Dessa forma funciona perfeitamente.
Agora precisei distribuir esse sinal de internet da minha loja através da Wireless e para isso utilizei um D-Link DIR-300, configurado como AP e que está recebendo o sinal do Nano Estação. Porém os equipamentos não conseguem receber o ip de forma alguma, aliás ao ligar o DIR-300 o PC que está ligado a ele via cabo pega o ip, mas segundos depois perde e não consigo acesso a internet.
E um detalhe, esse roteador DIR-300 quando ligado ao DIR-600 em minha casa com a mesma configuração funciona normalmente, mas ao ligá-lo no Nano Estação da loja não funciona.
Alguém sabe me dizer o que está ocorrendo ou que está errado?
O que eu devo fazer?
Obrigada.