olá a todos.
bem, possuo uma pequena rede de sinalização digital (tv´s com propagandas e conteudos diversos em locais onde se formam filas etc), por enquanto estou atualizando toda a rede via pendrive/cartao de memoria por motivos de viabilidade momentanea, mas pretendo colocar tudo on-line em breve.
eis meu problema:
ja possuo uma tela instalada em uma lotérica, necessito instalar outra, porem esta exibira somente resultado de jogos como mega-sena, lotofácil, etc., ja estou a testar uma solução free por questao de viabilidade financeira inicial, esta solução é bem completa suporta RSS, html, xml, videos em .mp4 .flv, dentre outras coisas muito uteis, MAS o X é que o site da caixa nao fornece os codigos abertaamente para que eu possa pegar estes resultados, o RSS deles informa apenas o valor acumulado e um link para acessar o site e ver o resultado, quero informções como numeros sorteados, nº concurso, e data de sorteio. entendo alguma coisa de html pq ja fucei muito nesta area a alguns anos, no entanto nos códigos fonte do site nao obtive muito sucesso em quais linhas obter estes resultados, até copiei parte da pagina e fui mechendo pra ver se localizava, ate localizei o frame com os resultados, apenas nao consegui fazer rolar.
alguem ai poderia me ajudar? me dar uma luz? kkkkk
desde já agradeço a atenção da galera do under...