Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá a todos.
    bem, possuo uma pequena rede de sinalização digital (tv´s com propagandas e conteudos diversos em locais onde se formam filas etc), por enquanto estou atualizando toda a rede via pendrive/cartao de memoria por motivos de viabilidade momentanea, mas pretendo colocar tudo on-line em breve.
    eis meu problema:
    ja possuo uma tela instalada em uma lotérica, necessito instalar outra, porem esta exibira somente resultado de jogos como mega-sena, lotofácil, etc., ja estou a testar uma solução free por questao de viabilidade financeira inicial, esta solução é bem completa suporta RSS, html, xml, videos em .mp4 .flv, dentre outras coisas muito uteis, MAS o X é que o site da caixa nao fornece os codigos abertaamente para que eu possa pegar estes resultados, o RSS deles informa apenas o valor acumulado e um link para acessar o site e ver o resultado, quero informções como numeros sorteados, nº concurso, e data de sorteio. entendo alguma coisa de html pq ja fucei muito nesta area a alguns anos, no entanto nos códigos fonte do site nao obtive muito sucesso em quais linhas obter estes resultados, até copiei parte da pagina e fui mechendo pra ver se localizava, ate localizei o frame com os resultados, apenas nao consegui fazer rolar.
    alguem ai poderia me ajudar? me dar uma luz? kkkkk
    desde já agradeço a atenção da galera do under...

2. Citação Postado originalmente por elsamuray Ver Post
    MAS o X é que o site da caixa nao fornece os codigos abertaamente para que eu possa pegar estes resultados
    Fornece sim. O link[1] está na referência[1] abaixo

Citação Postado originalmente por elsamuray Ver Post
    alguem ai poderia me ajudar? me dar uma luz? kkkkk
    desde já agradeço a atenção da galera do under...
    Espero ter ajudado.

[1] http://www1.caixa.gov.br/loterias/_a...s/D_megase.zip

Saudações,

Trober
    Última edição por trober; 01-11-2012 às 09:35. Razão: Correção do URL de referência

3. Citação Postado originalmente por trober Ver Post
    Fornece sim. O link[1] está na referência[1] abaixo

Espero ter ajudado.

[1] http://www1.caixa.gov.br/loterias/lo...l/download.asp

Saudações,

Trober

valew trober, mas nao me serve, pois ali tem as informaçoes desde 1962 até hoje, todos os sorteios, se houver algum amanha o arquivo fica desatualizado, o que eu preciso é para que eu possa jogar os links no sistema e a atualização acnteça automaticamente, neste arquivo provavelmente terei ue pegar os resultdos e lançar manualmente em algum lugar.
    preciso de pelomenos os principais jogos da caixa, como mega sena, lotofacil, lotomania quina....

mas agradeço a tentativa brother,

4. mesmo que eu tenha que pegr parte do código de uma página ou pegar a pagina mesmo

5. Citação Postado originalmente por elsamuray Ver Post
    valew trober, mas nao me serve, pois ali tem as informaçoes desde 1962 até hoje, todos os sorteios, se houver algum amanha o arquivo fica desatualizado
    O arquivo é atualizado a cada extração, com um "append".

que eu preciso é para que eu possa jogar os links no sistema e a atualização acnteça automaticamente, neste arquivo provavelmente terei ue pegar os resultdos e lançar manualmente em algum lugar.
    preciso de pelomenos os principais jogos da caixa, como mega sena, lotofacil, lotomania quina....
    Faça um fetch diário, usando cron, aplicando o parsing para exibição da extração vigente, ou seja, a atual.

É assim que alguns portais fazem para exibir diariamente o resultado em seus sites.

Veja por exemplo o site http://noticias.terra.com.br/loterias/megasena, em especial na marcação HTML abaixo:

Código :
    <!-- box mega-sena -->
    A população dos valores é feita assim, conforme descrevi.

mas agradeço a tentativa brother,
    Estamos aí

Saudações,

Trober

Tópicos Similares

1. Respostas: 81
    Último Post: 14-08-2009, 13:34
  2. Ajuda em Link: Canopy ou Mk
    Por cunhajr no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 12-06-2009, 10:09