Postado originalmente por
meinel
Trabalho em uma loja de Equipamentos Wireless ai no RJ, sempre q posso estou fazendo curso sobre o assunto e adquirindo produtos q venham a ajudar no meu dia a dia.
Lendo o Forum, deparei com esse Topico.
Acho engraçado, pq o Sr. Luciano q postou o mesmo, parece q esta falando comigo rsrsrsrs.
Vou Explicar. Comprei o Software Mikromade, otimo por sinal. Logo apos fazer o Curso de MK na MdBrasil. ate ai blz o problema foi quando perdi o registro pq formatei o meu Note , coisas normal pra quem trabalha com o mesmo. Solicitei ao Sr. Luciano o mesmo.. por Email como informado pela funcionaria da empresa.
12 emails depois, sem nenhuma resposta
começei a tentar falar com o Sr Luciano pelo Msn, q ele me passou quando COMPREI o produto.
Sempre bem educado, passei todos os dados pra ele, Nome, Numero do Registro etc.
Ele mandou passar por email, os 12 como informado antes.
Na Terça feira, 06/10 quando perguntei ao Sr. Luciano o pq de nao ter resolvido o meu problema.
"Parece q ele nao tem cadastro de nenhum cliente, ou seja , nao tem organização"
Ele Simplesmente saiu do msn, dizendo pra mandar outro email.
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
achei engraçado demais
Ainda bem q com a ajuda do Forum e dos Cursos q faço, posso continuar a trabalhar.
nao eh nem pelos 250,00 investidos e nem pelo Sistema, mas pela Falta de respeito com quem
paga a sua conta.
Apenas um Relato