Olá pessoal Under,
há alguns dias estou tendo dores de cabeça com meu ballance, tenho 2 links de 5MB cada.
Estavam funcionando perfeitamente, já faz um ano que tenho, ressaltando que não é a primeira vez que acontece.
Há mais ou menos uns 4 meses, um empregado terceirizado da oi mudou a fiação no armário da oi e fiquei sem internet em um dos links, garantindo somente em 1 link. Liguei na oi e pedi para consertar, só que depois que consertaram a internet deste link nunca foi a mesma, tinha um ata voip registrando na rede, até esse dia nunca parou de funcionar, depois desse dia tem horas que o ata não registra, já me disseram para passar o voip por fora do ballance.
Mas de uns dias para cá, quando deu problemas nas rotas da oi, novamente a internet está muito lenta, se eu deixo os 2 links habilitados no ballance, por certos momentos funciona bem, mas depois fica oscilando, fica caindo. E se deixo somente no link de 5mb adsl principal, a internet até funciona bem, mas logo o upload fica no máximo e praticamente cai o link todo.
É muito estranho, pois todos estão usando a internet no máximo, e derrepente é como se alguém cortasse a internet e limitasse seu uso no mínimo.
Agora não sei se é problema da OI TELECOM ou da Minha routerboard 750 que danificou-se com os raios que ultimamente vem acontecendo.
O problema está maior depois que aconteceram umas quedas de energia aqui na cidade.
Desde já agradeço a todos