Bom já havia postado esse mesmo post antes, mas o mesmo foi deletado. Acho que alguem ja me ajudou , visto que recebi notificação de resposta sobre esse post, mas essa ajuda acho que foi despresada, não pela minha parte mas pela parte de quem o deletou. Bom mas vamos ao que interessa. Segue abaixo a copia do post:
Código :Fatal error: session_start(): Failed to initialize storage module: user (path: /tmp)
Pessoal alguem pode por favor dar alguma luz no erro acima. Ja catei o google e não consigo resolver o meu problema. O diretório /tmp esta com 777, o php.ini esta com "Registered save handlers files user". O erro é intermitente, horas acontece horas não, e quando acontece, basta eu limpar o diretorio /tmp para que ele (o erro) desapareça. Porém depois de um tempo volta a incomodar. Ja pesquisei para ver se não era um bug da versão 4.3.11 (versão que eu uso), porém não achei nada.
Se alguem ja passou por algo similar e conseguiu resolver, ou se saiba como resolver agradeço desde ja pela ajuda.