Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom já havia postado esse mesmo post antes, mas o mesmo foi deletado. Acho que alguem ja me ajudou , visto que recebi notificação de resposta sobre esse post, mas essa ajuda acho que foi despresada, não pela minha parte mas pela parte de quem o deletou. Bom mas vamos ao que interessa. Segue abaixo a copia do post:

Código :
    Fatal error: session_start(): Failed to initialize storage module: user (path: /tmp)

Pessoal alguem pode por favor dar alguma luz no erro acima. Ja catei o google e não consigo resolver o meu problema. O diretório /tmp esta com 777, o php.ini esta com "Registered save handlers files user". O erro é intermitente, horas acontece horas não, e quando acontece, basta eu limpar o diretorio /tmp para que ele (o erro) desapareça. Porém depois de um tempo volta a incomodar. Ja pesquisei para ver se não era um bug da versão 4.3.11 (versão que eu uso), porém não achei nada.
    Se alguem ja passou por algo similar e conseguiu resolver, ou se saiba como resolver agradeço desde ja pela ajuda.

2. Esqueci de mencionar o seguinte:

Se restarto o apache o problema aparentemente some. Porem apos alguns minutos ele retorna.

optikey
    Ola,

tente o seguinte...

rm -rf /tmp

mkdir /tmp

chmod 7777 /tmp

service apache stop

service apache start

----------------------------------------------------

Se essa rotina nao funcionar, considere uma reinstalação do apache e do php, as vezes algum modulo esta falhando e nao consegue ler o disco... e de uma olhada nos logs...

Vc tbm pode dar uma olhada na configuração do php, existe um parametro chamado session.save_path verifique se ele esta setado para /tmp e se nao estiver, force-o a gravar lah....

Verifique tbm se o session.auto_start esta ativado e se o session.handler esta setado para php.

Considere a utilização da versão mais nova do php.

Se não funcionar posta ai denovo...

Falow!

4. Ja fiz isso e não adiantou

5. Galera plz alguem pode ajudar?

Tópicos Similares

1. php, linguagem ridicula - session_start() com erro.
    Por gtnetwork no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 26-04-2011, 11:10
  2. apache + php - session_start()
    Por barley3066 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-01-2005, 08:04
  3. Php com Mysql
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-10-2002, 16:13
  4. firewall x webmail ou firewall x php?
    Por eclaudin no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 23-08-2002, 04:14
  5. PHP - novato com problemas !
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2002, 20:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L