Postado originalmente por
luizbe
é bom podermos ter ideia do que se passar por fora,
então, o intuito do Tópico é bacana, só acho que querendo ou não é desonesto isso, hoje eu uso sky tenho 2 pontos na minha casa pago caro pra cacete mas mesmo assim não passei para o az,
pois acredito ser ilegal.. pois imagino alguem pegando meu sinal e ficar la usando meu link bem tranquilão.. ainda mais se for ele TODO pois o az é pacote completo como se fosse sugar tudo que tem..
mas acho isso tambem estrategia da telefonica, pois ela PODE e deveria coibir isso, mas parece qeu eles estão tranquilos, pois o estrago que eles já fizeram na sky.. vixiii.. é grande,
por outro lado, parece que o valor da propaganda (horario comercial) subiu, e aumentou o nº de propagandas (por causa dos gato) sendo assim a telefonica não recebe do usuario que tá vendo a tv e sim de quem quer ter a propaganda lá.. (plausivel)
pesquisei bem na internet sobre como está a situação desses sinais, e pelo que andei lendo em pouco tempo a telefonica vai cortar os gato não por ela mas pelo outros que estão sendo incomodados *sky *embratel e etc..
dizem por aí que o sistema novo Nagra3 ainda não foi invadido o que (nas pesquisas) dizem ao contrario que já conseguiram abrir alguns canais e que o propio az já vai ter capacidade de "clonar" o novo sistema.. dizem que só esperam a telefonica colocar pra quebrar logo em seguida o que não é ruim para o sistema pois assim vão vender o nagra4 , 5 ,6 7, e por aí vai.. mas hoje em dia não vejo NGM que quebrou o sys da sky.
até aí tudo bacana, mas o que mais me intriga é que o custo pra se enviar um sat não é barato, o custo pra manter o sinal lá e parceria com os canais hbo e etc não sao baratos..
porque a merda da telefonica nao bloqueia isso ? sendo que já tem 2~4 anos que isso vem se expandindo e outra coisa isso não ta gerando prejuizo e sobrecarga no sat?
alguma explicação cabivel deve haver.. se alguem souber, mande pra nós..
e em relação de culpa.. acredito que o comprador é quem toma na cara, pois ele altera o equipamento e insere chaves para codificar ou seja, você tá burlando ou seja você é o culpado encima de qualquer coisa..
salvo se você comprar com ele já daquele jeito (o que muitos vão alegar kkk)
vamos ver o rumo das coisas e rir ou chorar junto com os que fizeram ou não essa prática que, sim, é ILEGAL.