Página 1 de 11 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos estou abrindo esse Post Não com a intenção de discutir técnicas de Pirataria de TV Satelite nem TV a Cabo ...Mas sim para agente discutir esse assunto que não é de hoje a codificação NAGRA 3 tão polemica Tão segura mas Ao mesmo tempo parece que não sai do papel muitas especulações uns dizem envolvendo jogadas de marketing da telefonica outros dizem que a mudança ja esta acontecendo aos poucos outros que rola muita grana nessas negociações entre a nagra e as empresas que compram suas codificações etc etc...

Então amigos até quando nossos queridos receptores irão fazer a festa livre pois uns dizem que não é crime pois o sinal esta no ar ..outros dizem que é ...até quando as operadores irão perder clientes para a pirataria ..sera que elas abaixam a mensalidade ou entram de vez com nagra 3 ...abraços att Carlos Mendes

BRASIL: TELEFÔNICA INICIA PROCESSO DE CODIFICAÇÃO EM NAGRA 3

2. Primeiramente vamos analisar... Forum Wireless sub-forum Firmwares... acredito que seriam firmwares para dispostivo wireless.

o AzBox é um dispositivo Wireless??

Segundo.: repudiamos todo e qualquer incentivo, apoio, alusão, apologia à pirataria, seja ela qual for.

Desta forma estou movendo para debates e se descambar para: "me ensina configurar meu broncoBOX"... "onde compro" e afins é ::Locked:: na hora.

Não Registrado
    Eu ja dava locked desde já, pq é certeza q vira gente perguntando como fazer, mm nao sendo publicamente, ou via MP.
    Esse assunto no meu entender não tem nada haver com o forum.

4. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Primeiramente vamos analisar... Forum Wireless sub-forum Firmwares... acredito que seriam firmwares para dispostivo wireless.

Segundo.: repudiamos todo e qualquer incentivo, apoio, alusão, apologia à pirataria, seja ela qual for.

Desta forma estou movendo para debates e se descambar para: "me ensina configurar meu broncoBOX"... "onde compro" e afins é ::Locked:: na hora.
    Amigo Sergio ..realmente eu postei em lugar errado peço desculpa aos moderadores ...foi falta de atenção mesmo ..pois tem tudo a ver com firmware mas não tem nada a ver com wireless vc tem razão por isso te agradeço por mover para debates que é onde eu devia ter postado inicialmente.

Agora Quanto a repudiar pirataria incentiivo alusão apologia apoio etc etc ....eu sei muito bem das regras do forum e tbm não acho certo isso. E vc deve ter lido correndo o post e não percebeu que bem no começo eu deixei bem claro que meu Intuito com o post não é nada disso meu amigo é apenas para nós Profissionais da area de TI debater esse assunto interessante que faz parte da nossa area de Telecomunicações ...afinal o forum é voltado para eletronica telecomunicações Sistemas etc etc ... Espero que tenha me entendido agora abraços att Carlos Mendes

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Primeiramente vamos analisar... Forum Wireless sub-forum Firmwares... acredito que seriam firmwares para dispostivo wireless.

Apenas gostaria de expor aqui minha opiniao sobre "Pirataria" com Az.

Não julgo isso como pirataria, pois tratasse de captação de um sinal no Espectro (Público), diferentemente de fazer um gato do cabo da NET.

Comparo da seguinte maneira:

Se alguém conectar em uma de minhas torres sem autorização, é problema meu, falha de segurança, por vemos por aqui o pessoal preocupado em utilizar Criptografia, PPPoE, HotSpot etc...
    trata-se de responsabilidade nossa proteger o que transmitimos.

Agora se alguém conectar um cabo em um switch de algum condomínio que atendemos, isso sim é roubo, pois está manipulando fisicamente o material que não é dele e não tem autorização.

Nunca podermos proibir que alguém pegue um equipamento de SCAN desse que capta celulares antigos e telefones sem fio, pois ele esta apenas recebendo o sinal do spectro sem interegir com ele.

Minha conclusão (levando em consideração que posso ser vítima disso também).

A responsabilidade da proteção é de quem transmite, quem conseguir receber parabéns e faça bom proveito.

Tópicos Similares

1. Az-box ! Iae como fica esta historia??? (uma duvida sobre TI)
    Por mpsnet no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 15
    Último Post: 03-05-2010, 00:11
  2. az
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 31-01-2009, 19:32
  3. black box
    Por Nocturno_Culto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 30-08-2004, 08:36
  4. combo boxes
    Por bia no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 20-07-2004, 14:50
  5. Black-box janela tipo explorer para manuser arquivos!
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-05-2003, 07:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L