Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.969
    Posts de Blog
    44

    Padrão Encontro de Fim de ano em Campinas

    Pessoal estou tentando marcar algo jantar ou almoco em algum lugar aqui em campinas
    gostaria de saber se tem algum interessado.

    se tiver por favor poste ai para que possa ajudar a gente a marcar algo.

    Eu marquei em campinas pq estou morando aqui, o psy, demiurgo , navarini e mais uma galera mora aqui tambem entao acho que fica mais facil

  2. #2
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão

    De acordo
    To mais que dentro!



  3. #3

    Padrão

    uai.. qual dia ?

    dependendo da data.. eu vo prai... !!

  4. #4
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.969
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    entao temos que ver uma data que seja boa pra todo mundo



  5. #5
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.969
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Sabado dia 15 de dezembro em alguma churrascaria.
    Alguem pode sugerir alguma ??
    Vamos reservar mesa ???
    AJUDEM!!!

  6. #6

    Padrão

    dia 15 ja azedou pra mim uhauaa :P

    OUT



  7. #7

    Padrão

    opa.... se contribuirem com minhas despesas de viagem, hospedagem, alimentação e qualquer outra eu vou... heheheheh

  8. #8

    Talking

    Citação Postado originalmente por scorpion Ver Post
    Eu marquei em campinas pq estou morando aqui, o psy, demiurgo , navarini e mais uma galera mora aqui tambem entao acho que fica mais facil
    Esqueceu de mim né Scorpion ahahahha

    Pelo visto o encontro vai ser só com o pessoal que mora aqui pertinho mesmo ..... Vou falar com o Demiurgo mas acho que dia 15 é sossegado pra gente

    Será que é mta pretensão querer agitar um encontro com a Ala Feminina também (Se é que ainda existe alguma ehehe) ?
    Alguém na área?



  9. #9
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão

    Eu acho que 15/12 fica muito em cima pro pessoal.
    Podemos marcar algo mais pra frente, pra que o compromisso nao colida também com as despesas de final de ano..

  10. #10

    Padrão

    Po pra mim sábado no almoço cumplica, pois eu trampo de sábado.



  11. #11
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.969
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    o problema que o outro ja é natal psy e no natal eu vo passar com a familia

  12. #12

    Padrão

    to drento
    AIUEauiehuiae

    agora eu so de campinas tbm...soh spero nao emboiolar q nem o scorp e o psy ¬¬



  13. #13

    Padrão

    o galera... em todo mundo aqui pra navi city... ae nóis faiz alguma coisa..

    campinas é muito guei.. hehehehe

  14. #14



  15. #15
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    3.923
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    opa
    demoro
    to dentro
    vamu tomar alguma brejas

  16. #16
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    3.923
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    vai ser dia 15 mesmo ???



  17. #17

    Arrow

    Vão bora juntar toda a galera aew,
    to dentro... coloca dia 16/12/07 domingão....
    da pra aproveitar bem...

  18. #18

    Padrão

    Scorpion... já que começou o topico...
    o que acha big almoço no dia 16/12/07 domingão ???



  19. #19
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    3.923
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    E depois aquele festa
    vamo ver um lugar que possoamos fazer um sonzinho ai eu levo a tralha de dj e ficamo de boa
    campinas nunca mais vai ser a mesma melhor no sabado anoite hauhahuahua

  20. #20
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.969
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    entao afinal oq esta decidido ?? Alguem pode sugerir o local !!!!