Resultados da Enquete: O que você acha do campo NOVOS POSTS voltar a página inicial (under-linux.org/forums)

Votantes
1. Você não pode votar nesta enquete
  • Voto a favor

1 100,00%
  • Voto contra

0 0%
  • Áhh cara, deixa de ser chato e deixa como tá. :P

0 0%
+ Responder ao Tópico

1. Bom galera, estou sugerindo que volte a página principal (under-linux.org/forums) o campo NOVOS POSTS, como estava anteriormente.

Gostava bastante da praticidade de ir lendo os novos, respondendo os que convinham ao meu conhecimento e utilizando o botão MARCAR COMO LIDOS freqüentemente, para facilitar a minha vida.

Notei que colocaram um botão lá embaixo NOVOS POSTS e, quando clicado, mostra os novos posts mas sem o botão marcar como lidos.

Sei que estão reclamando constantemente da poluição do fórum, mas ao meu ver, a utilidade desse campo é das maiores.

--/--

Sugiro também que o review que é muito pouco atualizado e chegamos a abusar de tanto ver as mesmas imagens no under-linux.org/forums, seja reformulado e quem sabe utilizar-se de um campo menor e sem imagens.

--/--

Em relação ao resumo por e-mail, não sei se é possível, mas que tal retirar da contabilização o fórum noticias, ou pelo menos colocar abaixo de todos e com um separador...

Sei que alguns vão me achar um chato que só vem reclamar, mas apenas estou sugerindo uma maneira que o fórum se aproxime o máximo de um design que agrade o senso comum.

Abraços, e congratulações pelo crescimento constante do fórum!
    Última edição por anarchist; 11-12-2007 às 20:30.

2. Æ!!

Quanto ao newsletter...Eu tambem acho que as notícias devem vir separadamente...Agora são muitas...E já reportei o problema de notícias repetidas tambem...

Não conhecia o campo NOVOS POSTS, então não posso opinar...

3. Citação Postado originalmente por PotHix Ver Post
    Æ!!

Quanto ao newsletter...Eu tambem acho que as notícias devem vir separadamente...Agora são muitas...E já reportei o problema de notícias repetidas tambem...
    Também concordo, que as notícias venham por último, em separado...

Tópicos Similares

1. Ver Novos Tópicos
    Por sergio no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 31-12-2011, 09:12
  2. Novos Tópico Como Fazer ????
    Por Bruno no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 17-03-2008, 18:13
  3. Novo topico StarOS
    Por tecnic no fórum Redes
    Respostas: 1