Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, bom minha duvida é a seguinte:

sera que um pc duron de 1.4 giga de proc, 512 de memoria, hd de 80 giga vai rodar bem um mk com web-proxy normalmente??

vai ser para mais ou menos 10 a 15 clientes simultaneos por enquanto daki a uns 3 meses vai aumentar para ate 30 clientes

nao estou usando nem hotspot nem pppoe, so controlo banda e amarro ip ao mac

desde ja agradeço a ajuda de todos
    Última edição por edcomrocha; 12-12-2007 às 22:25. Razão: correçao no titulo

2. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Ola pessoal, bom minha duvida é a seguinte:

sera que um pc duron de 1.4 giga de proc, 512 de memoria, hd de 80 giga vai rodar bem um mk com web-proxy normalmente??

vai ser para mais ou menos 10 a 15 clientes simultaneos por enquanto daki a uns 3 meses vai aumentar para ate 30 clientes

nao estou usando nem hotspot nem pppoe, so controlo banda e amarro ip ao mac

desde ja agradeço a ajuda de todos
    O processador e o HD estão bons, o que falta é memória... seriam bom 1 giga

3. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    O processador e o HD estão bons, o que falta é memória... seriam bom 1 giga
    Ok xandemartini, mas ate quantos clientes eu posso colocar com essa configuraçao??? vou providenciar uma memoria de 1 giga

valew obrigado

4. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Ok xandemartini, mas ate quantos clientes eu posso colocar com essa configuraçao??? vou providenciar uma memoria de 1 giga

valew obrigado
    Olha, com certeza esses 10 a 15 simultâneos q vc quer colocar de início, ele vai aguentar sim... Axo, e reafirmo que disse axo, que até esses 30 futuros ele aguenta, a sugestão da memória foi pra aumentar o desempenho. O único mk que uso com proxy aqui na minha rede, ele limita o tamanho do cache do proxy devido a quantidade de memória RAM. Em meus servidores com slackware e squid, uso um cache de 20 giga, e nesse MK o máximo é 4 giga, ele não grava mais que isso, mesmo definindo um cache maior... Nesse eu tenho 256 mega só de memória, e já estou providenciando 1 giga.

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Olha, com certeza esses 10 a 15 simultâneos q vc quer colocar de início, ele vai aguentar sim... Axo, e reafirmo que disse axo, que até esses 30 futuros ele aguenta, a sugestão da memória foi pra aumentar o desempenho. O único mk que uso com proxy aqui na minha rede, ele limita o tamanho do cache do proxy devido a quantidade de memória RAM. Em meus servidores com slackware e squid, uso um cache de 20 giga, e nesse MK o máximo é 4 giga, ele não grava mais que isso, mesmo definindo um cache maior... Nesse eu tenho 256 mega só de memória, e já estou providenciando 1 giga.
    Que estranho. Aqui num servidor mikrotik com 256 de RAM ele tá fazendo cache de 13 giga.

Tópicos Similares

1. Como fazer esquema de horarios para web-proxy
    Por igornunes no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-05-2010, 18:55
  2. Respostas: 6
    Último Post: 13-12-2009, 13:38
  3. Regras para web-proxy
    Por cleyton19 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-06-2009, 21:59
  4. Regras para Web-proxy por gateway