+ Responder ao Tópico

1. Ai pessoal !!!

Estou com um servidor MK transmitindo net na minha cidade, um durom 850, 128mb ram, hd20gb, mK 2.9.27, recebendo a net pela lan e envia por uma g520 dlink e uma antena omni aquários de 12dbi.
    So que o seguinte, quero mudar meu ponto de acesso para um morro a 1.5 km de onde eu moro que tem visada 100% de toda a cidade, mas a duvida e o seguinte, qual equipamento usar para montar esse link, pq ja fiz muitas pesquisas ai no forum e fiquei com algumas duvidas quanto ao equipamento que me faça o repasse de mac e ip dos clientes para o servidor que ficara em minha casa, a intensão era usar outro mk com uma placa mãe que tenho e duas pci g520 dlink, enviando sinal do servidor com uma antena de grade aquarios de 25dbi e a pci g520 que esta no servidor, e no outro ponto outra antena de grade dessas recembo o sinal com uma pci g520 e outra pci em modo ap com a omni para acesso dos clientes!!!
    Ai pessoal oque voces acham disso?

abração !!!

2. Citação Postado originalmente por Gigainfo Ver Post
    Ai pessoal !!!

Estou com um servidor MK transmitindo net na minha cidade, um durom 850, 128mb ram, hd20gb, mK 2.9.27, recebendo a net pela lan e envia por uma g520 dlink e uma antena omni aquários de 12dbi.
    So que o seguinte, quero mudar meu ponto de acesso para um morro a 1.5 km de onde eu moro que tem visada 100% de toda a cidade, mas a duvida e o seguinte, qual equipamento usar para montar esse link, pq ja fiz muitas pesquisas ai no forum e fiquei com algumas duvidas quanto ao equipamento que me faça o repasse de mac e ip dos clientes para o servidor que ficara em minha casa, a intensão era usar outro mk com uma placa mãe que tenho e duas pci g520 dlink, enviando sinal do servidor com uma antena de grade aquarios de 25dbi e a pci g520 que esta no servidor, e no outro ponto outra antena de grade dessas recembo o sinal com uma pci g520 e outra pci em modo ap com a omni para acesso dos clientes!!!
    Ai pessoal oque voces acham disso?

abração !!!
    Olá amigo, fiz algo parecido, no ponto "A" tenho um link adsl na qual o modem roteado ligado num AP bridge enviando o sinal por uma antena grade aquario 25dbi e no ponto "B" uma outra grade recebendo na qual está ligado num MK em umas das duas wlan, a outra wlan está ligado a uma omni distribuindo o sinal, todo gerenciamento eu faço neste mk no ponto "B", mas isso ñ tendo clientes no ponto "A", somente um pc conectado ao modem para ter acesso a rede(MK).....

Tópicos Similares

1. servidor mk + pc ap como configurar
    Por Rmnet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 22-05-2009, 15:54
  2. Servidor mk nÃo pinga no ap mk ?????
    Por socrates10 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 16-11-2008, 00:24
  3. Servidor MK Hotspot + AP MK Ajuda
    Por cyberpool no fórum Redes
    Respostas: 1