Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Prezados usuários, ontem vi aqui um post de um usuário reclamando da sua compra na multtech e hoje não o encontrei mais. Mesmo que o usuário que criou o post o tenha apagado, está errado. Não estou dizendo que esse usuário tenha razão, mas é preciso ouvir ambas as partes, uma vez que estas informações influenciam a compra ou não, em determinadas empresas.
    Última edição por manuelesteves; 13-12-2007 às 10:36. Razão: Correção ortográfica

2. O post sobre a multtech fio retirado. Fui eu quem colocou o post, hoje pela manhã fui acessar o post e ele já não estava lá, mas havia uma mensagem privada na minha caixa dando uma justificativa sobre o problema, no final da mensagem dizia o seguinte: "se não resolvermos o seu problema pode postar novamente". E é isso que vou fazer, a compra foi feita no dia 03/12/07, já se passaram 10 dias, vou esperar mais um pouco depois quando o assunto for resolvido digo como foi a negociação.

3. vixi denovo
    a multtech ta complicada hem

4. eu comprava na multittech nunca tive problemas com eles, pelo contrario, sempre fui muito bem atendido, pra mim e a malhor loja para comprar material, eelente mesmo...

so que isso de retirar post sem o menor respeito, ja aconteseu con migo tambem, achei que nao fazia mais isso, mas pelo jeito...

5. Caro Srs
    Sore o topico removido foi eu mesmo quem removi
    mandei uma MP ao cliente falando que o caso dele fiquei sabendo por aki mesmo,
    mais como ele falou acima .. mandei uma Mp para ele informando que sera resolvido o problema dele mais rapido possivel ... estive com ele no telefone agora mesmo e esta tudo certo ... tivemos problema com o forncedor de caixa hermetica mais amanha mesmo ele terá o equipamento em maõs e postara aos amigos do forúm

alexsuarezferreira
    Caro amigo obrigado pelos elogios

Tópicos Similares

1. Respostas: 38
    Último Post: 12-05-2017, 21:13
  2. Respostas: 16
    Último Post: 07-02-2012, 18:53
  3. cade meu tópico . 1000 posts
    Por alamdias no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 23-07-2009, 20:41
  4. PCI safecom cade meu post???