Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom dia amigos. o que houve com o link da apostila do curso de mikrotik da MD brasil? ah ja sei a MD mandou remover o link, pois afinal o curso custa R$ 1200,00 por cabeça e certamente a MD nao pode perde essa boca.

muito obrigado ao amigo que postou o link, ja estou com a minha aki. nao tem nada de "super", mas e interessante para iniciantes. por isso deveria estar disponivel pelo menos para venda pela MD. mas eles nao podem, ne?

2. Opps, desculpe pela confusão. Não é MD, e sim FS (do MagDiel)... o Maia tava no mesmo curso que fizemos lá... rsrs. O Maia é tranquilo...
    Reescrevendo corretamente:
    Os caras da FS são uns mentirosos. Fizemos o curso oficial através deles em São Paulo, tem 4 meses, não recebemos nem o certificado, nem a licença nível 4 que está prometida em contrato.
    E vão fazer mais cursos o ano que vem em nome da Mikrotik.
    Vou fazer uma denúncia formal... já cansei de enviar e-mails solicitando isso.
    Fora a apostila que nos passaram, de pior qualidade e em Espanhol.
    Não caiam mais nessa amigos.
    Última edição por brenovale; 13-12-2007 às 14:42.

3. Citação Postado originalmente por freebsdevil Ver Post
    bom dia amigos. o que houve com o link da apostila do curso de mikrotik da MD brasil? ah ja sei a MD mandou remover o link, pois afinal o curso custa R$ 1200,00 por cabeça e certamente a MD nao pode perde essa boca.

muito obrigado ao amigo que postou o link, ja estou com a minha aki. nao tem nada de "super", mas e interessante para iniciantes. por isso deveria estar disponivel pelo menos para venda pela MD. mas eles nao podem, ne?

Eu baixei o arquivo com a apostila oficial, muito boa mesmo, me passa o seu e-mail que repasso a você... o arquivo tem 45 megas...

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Eu baixei o arquivo com a apostila oficial, muito boa mesmo, me passa o seu e-mail que repasso a você... o arquivo tem 45 megas...
    valew a oferta roberto21, mas eu tb ja peguei o arquivo. muito obrigado mesmo.

sera que se a gente colocar o link ou nao? de qualquer quem precisar e so falar.

5. Gnt,

eu conheço o Maia Dono da MD Brasil, e ele é uma pessoa extremamente competente e séria, conheço a apostila do Maia e acho ela mto boa, e acho q ele tem todo o direito de nao distribuir o material dele, pois ele teve de se dedicar um bom tempo para fazer ela. (boa parte da apostila dele é traducao do manual do site do MK, quem quiser tb pode traduzir dela) como eu fiz com alguns trechos que achei interessante e nao estao na apostila do Maia....

em relacao ao problema do certificado e da licença acho estranho eles nao rsponderem aos e-mails, pois sao muito prestativos,

so para completar em relacao a licenca, nao tenho certeza mas acho q a licenca ganha quem faz a prova de certificacao e nao é aprovado, ai pode pegar o valor da prova em licenças....

Tópicos Similares

1. Apostila curso oficial mikrotik.
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 09-06-2016, 16:05
  2. Apostila de C!!!
    Por Mandrake no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 7
    Último Post: 27-06-2003, 05:15
  3. Apostila de C!!!
    Respostas: 0
    Último Post: 05-12-2002, 11:40
  4. Apostila de C!!!
    Respostas: 0
    Último Post: 05-12-2002, 11:40
  5. RH 8.0 - Cadê a cor amarelo.......???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2002, 20:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L