Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Se Alexandre ta falando ta falado

Confio nas sua palavra
    como membro idoneo do forum
    a sua palavra ja basta

mas realmente a coisa estava meio sombria
    e a galera fica agoniada e àvida por informação
    quando um docinho desses é mostrado para a criança

Abraços
    Última edição por iceboxrj; 17-12-2007 às 16:35.

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    claro

se voce for da regiao sudeste.. (MG, SP).. conseguira o mega por menos de 500 reais COM IMPOSTOS
    Voce sabe dizer se existe corbertura para o Pará?

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Me faz um favor... vc q tem contatos é acionista lá, cota pra mim 10 mega faz favor? e se tem viabilidade 10 mega no pop:

Mato CastelhanoRodovia BR 285, nº 7050 Passo Fundo

Valeu!
    A unotel não faz estudo, atraves da coordenada do pop mais proximos vc faz, se precisar mim passe as coordenadas e alturas de suas torres e o pop mais proximos em pvt que faço.

Padrão

Citação Postado originalmente por Projeto_Destino Ver Post
    faz dois dias que to ligando nos telefones citados aki no forum e nda ainda ninguem atende.... alguem tem algum telefone direto (celulares) de alguem pra que eu posso falar com um responsavel de la...???

Hoje e feriado em Lagoa Santa e o povo ta de mudança para nova sede.

Padrão Consegui !

Gente consegui contato, segundo me informaram, funciona assim, pelo ,menos pra mim aki no RJ

A fibra passa aki pertim, mas nao na minha porta, dai eu teria que fazer um enlace lah da central até aqui no provedor dai ficaria inviavel pra mim, e tem mais o carinha me disse que eu pagaria de R$ 7.000,00 à 32.000,00 de instalação dependendo de onde seria feita e tem que comprar as ações da empresa no valor total de 8.000 que pode ser parcelado e + a taxa de SCM R$ 250,00 mensais + 500 e poko do link de 1mb. Ai fica totalmente inviavel pra mim pq sou provedor pequeno.
    ´
    Isso eh só pra quem tem bala na agulha mesmo !

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    A unotel não faz estudo, atraves da coordenada do pop mais proximos vc faz, se precisar mim passe as coordenadas e alturas de suas torres e o pop mais proximos em pvt que faço.
    Olá Oyama!

Eu já tenho as coordenadas da POP da Unotel, vou confirmar as minhas, pq no radio mobile tá dando um erro, pq mostra um morro bem ao lado da minha torre, que na verdade não existe... Vou lá hoje tirar as coordenadas de novo, daí te contato em pvt então...

O pessoal da WDC, que revende o canopy, fez os cálculo, e axo que por causa dessas coordenadas erradas, disse q eu precisaria levantar uma antena de 32 dbi 100 metros...