+ Responder ao Tópico

1. Olá!

Estou querendo mudar meu servidor para MK. Tenho já algum conhecimento de linux e já andei dando umas voltas no MK.

Queria alguém para me dar um curso rápido e me ajudasse a configurar um servidor aqui. Tou meio sem tempo e paciência para aprender e ensinar os funcionários aqui...

Alguém conhece quem pode ajudar?

Obrigado!

2. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Olá!

Estou querendo mudar meu servidor para MK. Tenho já algum conhecimento de linux e já andei dando umas voltas no MK.

Queria alguém para me dar um curso rápido e me ajudasse a configurar um servidor aqui. Tou meio sem tempo e paciência para aprender e ensinar os funcionários aqui...

Obrigado!
    Ola, tenho meu servidor rodando aqui com alguns clientes, não tem muito segredo para comessar, uso ppoe, hostpot, webprox, em adsl, se quiser dar uma olhada instala ai o Radmin e entra em contato comigo que eu libero o acesso para voce e te mostro.

3. sou de Hortolandia, add no msn marc_ferr_nasc@hotmail.com

4. suporte aprinou@hotmail.com

Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Olá!

Obrigado!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 13-02-2016, 16:23
  2. Curso Mikrotik ou de redes
    Por IuriPossa no fórum Certificação
    Respostas: 10
    Último Post: 02-09-2015, 12:13
  3. Respostas: 32
    Último Post: 25-05-2011, 20:29
  4. Respostas: 1
    Último Post: 06-09-2007, 16:44
  5. Mikrotik no alto bem alto. Região de Morros.
    Por jhonnyp no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 27-03-2007, 19:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L