Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou com um link (Linha Privativa telefônica) de 2048 Kbps, o Maximo que consigo de download e upload é 232 kbytes por segundo.

232 kbytes por segundo, é igual a 1856 Kbits. Não esta chegando os 2048 Kbits = 256 Kbytes nem a pau.

Estou fazendo downloads de 3 sites do projeto debian que tem 150 Mbits de down e up.

E em qualquer um deles o Maximo que baixo é 232 Kbytes = 1856 Kbits.

Alguém tem link da telefônica ???? É isso mesmo a velocidade deles ??? Fiquei meio frustrado por não chegar o valor total e constante.
    Pois oscila a velocidade também.

Todos os teste foi direto no servidor e sem ninguem usando na hora, somente o link e o servidor.

2. A Brtelecom tem um link empresarial com até 20 usuários. Mas ele não é o mesmo que um link de dados. É uma ADSL melhorada.

O link de dados de 2 mega da Brtelcom tem 2 opções:
    - diamante - 2 mega com garantia de 1 mega. Mas quem tem diz que consegue manter 1.7 ou 1.8
    - corporate - 2 mega full

Estes são os links indicados para provedor.

Será que o link que você tem não é o mesmo tipo do link empresarial da Brtelecom?

A propósito, em minha cidade a BrasilTelecom diz que aumentou as portas para ADSL, mas depois disso o serviço piorou. Eu acho que eles colocaram mais assinantes nas portas que já tinham. Não sei se é possível tecnicamente ísto, mas se for assim, um assinante a mais em cada porta, para eles é um aumento em arrecadação mas para nós é dividir o sinal.

3. nunca vai dar 2 mega exatos de carga util, na verdade o link esta sendo utilizado na totalidade , de forma resumida para manter a conexao, verificar erros , cabeçalhos entre outras coisas. parte do canal é utilizado para isto.

resumindo , é o famoso overhead comendo parte da sua "velocidade" para estes controles. e para dar 2 megas visiveis ao usuario em um download por exemplo precisaria de mais de 2 mega no canal para poder no final das contas ter 2 megas util.

4. Citação Postado originalmente por gustkiller Ver Post
    nunca vai dar 2 mega exatos de carga util, na verdade o link esta sendo utilizado na totalidade , de forma resumida para manter a conexao, verificar erros , cabeçalhos entre outras coisas. parte do canal é utilizado para isto.

resumindo , é o famoso overhead comendo parte da sua "velocidade" para estes controles. e para dar 2 megas visiveis ao usuario em um download por exemplo precisaria de mais de 2 mega no canal para poder no final das contas ter 2 megas util.
    Pode ser isso então, pois os link aqui da telefonica é Full, pelo menos é vendido como Full.

5. Depede do contrato de prestação de serviço com o provedor!
    Aqui no ES temos um link dedicado com a empresa X, e contratamos o serviço FULL e até o momento estão atendendo o que manda o contrato!
    Link dedicado = full, ou seja, LINK GARANTIDO!!! ESSA É A PALAVRA!
    wq!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 30-08-2016, 16:32
  2. Respostas: 13
    Último Post: 16-10-2013, 12:27
  3. Respostas: 2
    Último Post: 07-02-2013, 16:13
  4. Respostas: 8
    Último Post: 04-12-2007, 07:25
  5. PReço de um link dedicado
    Por Sirlan no fórum Redes