Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera venho pedir ajudar dos expert em MK pra resolver o problema abaixo que tenho no meu provedor e acredito que será de utilidade para todos...

Quando coloco o Web-proxy do MK pra rodar os meus clientes de escritorios de contabilidade não conseguem acessar a area da conectividade social do site da Caixa Economica Federal. Pesquisei no site da caixa e achei um tutorial sobre como configurar o proxy para evitar estes problemas. Só que não tenho muita experiencia no MK e as regras que adicionei não resolveu o problema.

Segue em anexo o informativo da caixa sobre o assunto e uma imagem de como eu tentei implementar a regra.

Aguardo ajuda do forum para resolver este problema.

Alan Carneiro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         excessões-cache.JPG
Visualizações:	417
Tamanho: 	28,9 KB
ID:      	1498   Informacoes_CNS-E11.pdf  

2. Amigo, tenta essas regras ae no seu mk
    coloca elas acima de todas as regras dentro do seu NAT
    / ip firewall nat
    ip firewall nat
    add chain=dstnat in-interface=Rede Local dst-address=200.201.160.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=accept

add chain=dstnat in-interface=Rede Local dst-address=200.201.166.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=accept

add chain=dstnat in-interface=Rede Local dst-address=200.201.173.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=accept

add chain=dstnat in-interface=Rede Local dst-address=200.201.174.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=accept

Poste os resultados .......

3. Tenho que fazer isso para todas as interface ou apenas para a interface do link.

Uso 1 ethr para o link e mais 3 ether para os clientes...

4. Citação Postado originalmente por alancp Ver Post
    Tenho que fazer isso para todas as interface ou apenas para a interface do link.

Uso 1 ethr para o link e mais 3 ether para os clientes...

Olá colega!

tenho uma solução mais fácil e funcional, apenas na sua regra de redirecionamento para o cache exclua os ip's relacionados a caixa econômica, da seguinte forma:

Na regra de redirecionamento em '''dst adress'' coloque uma exclusão (((( ! )))) e os ip's 200.201.174.0/24.

Pronto resolverá seu problema.

pirata21ml@hotmail.com

5. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá colega!

tenho uma solução mais fácil e funcional, apenas na sua regra de redirecionamento para o cache exclua os ip's relacionados a caixa econômica, da seguinte forma:

Na regra de redirecionamento em '''dst adress'' coloque uma exclusão (((( ! )))) e os ip's 200.201.174.0/24.

Pronto resolverá seu problema.

pirata21ml@hotmail.com
    Obrigado pela dica. Mais ficou mais uma duvida. Esse exemplo serve para apenas uma faixa de ip's ok? caso queira liberar o acesso a outros ip's é melhor usar a dica acima?

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 13:53
  2. Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2011, 13:44
  3. Problema com Site da Caixa
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 08-03-2008, 10:37
  4. Problemas com site da caixa no webproxy
    Por Joaosgnet no fórum Redes
    Respostas: 10