Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, montei um servidor com MK rodando sobre ADSL para minha lan house, configurei o ppoe certinho fiz o NAT navega blzinha, ai configurei o webproxy e criei a regra de redirecionamento da porta 80 p/ o webproxy, criei a regra para nao aceitar https e cgi no proxy, fiz tudo como manda o figurino mas o MSN nao conecta de geito nenhum, ja verifiquei as regras, ja configurei de novo o ppoe, DNS, tudo e nao vai de geito nenhum, tem alguma regra que precisa ser adcionada????
    se alguem puder me ajudar ficarei muito grato
    Obrigado
    Rafael

2. Seu modem ta roteado ou em modo bridge ?

3. Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Seu modem ta roteado ou em modo bridge ?
    ta como bridge
    o MK ta conectando

4. Citação Postado originalmente por rfferraz Ver Post
    Pessoal, montei um servidor com MK rodando sobre ADSL para minha lan house, configurei o ppoe certinho fiz o NAT navega blzinha, ai configurei o webproxy e criei a regra de redirecionamento da porta 80 p/ o webproxy, criei a regra para nao aceitar https e cgi no proxy, fiz tudo como manda o figurino mas o MSN nao conecta de geito nenhum, ja verifiquei as regras, ja configurei de novo o ppoe, DNS, tudo e nao vai de geito nenhum, tem alguma regra que precisa ser adcionada????
    se alguem puder me ajudar ficarei muito grato
    Obrigado
    Rafael
    Olá!

Camarada se você colocou o MK para autenticar seu modem mude a mtu para 1380 que resolverá o seu problema.

Após isso tem que fazer algumas configurações no mangle e no firewall filter para poder ficar redondinho, qualquer coisa o e-mail está ai em baixo.

Abração.

5. e as regras que tem q ser feita?
    vc tem como me passar?
    grato
    Rafael

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 06-10-2009, 15:18
  2. Definitivamente o Web Proxy não funciona sozinho
    Por adircastro no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 18-09-2009, 09:33