+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Web proxy nao funciona MSN! socorro

    Pessoal, montei um servidor com MK rodando sobre ADSL para minha lan house, configurei o ppoe certinho fiz o NAT navega blzinha, ai configurei o webproxy e criei a regra de redirecionamento da porta 80 p/ o webproxy, criei a regra para nao aceitar https e cgi no proxy, fiz tudo como manda o figurino mas o MSN nao conecta de geito nenhum, ja verifiquei as regras, ja configurei de novo o ppoe, DNS, tudo e nao vai de geito nenhum, tem alguma regra que precisa ser adcionada????
    se alguem puder me ajudar ficarei muito grato
    Obrigado
    Rafael

  2. #2

    Padrão

    Seu modem ta roteado ou em modo bridge ?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Seu modem ta roteado ou em modo bridge ?
    ta como bridge
    o MK ta conectando

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rfferraz Ver Post
    Pessoal, montei um servidor com MK rodando sobre ADSL para minha lan house, configurei o ppoe certinho fiz o NAT navega blzinha, ai configurei o webproxy e criei a regra de redirecionamento da porta 80 p/ o webproxy, criei a regra para nao aceitar https e cgi no proxy, fiz tudo como manda o figurino mas o MSN nao conecta de geito nenhum, ja verifiquei as regras, ja configurei de novo o ppoe, DNS, tudo e nao vai de geito nenhum, tem alguma regra que precisa ser adcionada????
    se alguem puder me ajudar ficarei muito grato
    Obrigado
    Rafael
    Olá!


    Camarada se você colocou o MK para autenticar seu modem mude a mtu para 1380 que resolverá o seu problema.

    Após isso tem que fazer algumas configurações no mangle e no firewall filter para poder ficar redondinho, qualquer coisa o e-mail está ai em baixo.


    Abração.

  5. #5

    Padrão

    e as regras que tem q ser feita?
    vc tem como me passar?
    grato
    Rafael

  6. #6

    Padrão msn no mikrotik

    pode seguir as regras que tem aqui no manual, que vai furunfar direitinho.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por saip Ver Post
    pode seguir as regras que tem aqui no manual, que vai furunfar direitinho.
    qual manual ? kd ele?

  8. #8

    Padrão web proxy não funciona msn

    esse manual aqui, que foi criado com a iniciativa do super moderador catvbrasil, Mikrotik - UnderLinux Wiki seguindo os passos não vai ficar um servidor redondo, mas furunfa blz.