Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou com uma duvida , sera que da pra wds com mais de dois radios tipo tres radios em wds ? dois se conectando a um ??

2. Citação Postado originalmente por fabianobazilio Ver Post
    Pessoal estou com uma duvida , sera que da pra wds com mais de dois radios tipo tres radios em wds ? dois se conectando a um ??
    Pelo WDS em si pode sim... Tem q ver se os rádios q vc vai usar oferecem esse recurso, de cadastrar mais que 1 mac em WDS. Se tiver, basta vc cadastrar os macs dos 2 radios remotos nele.

3. Ap WDS com mais de 2 tem sim amigo, so ver se a firmware do radio deixa colocar mais de 1 MAC pra faze WDS, aki utilizo 4 fazendo.

4. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Ap WDS com mais de 2 tem sim amigo, so ver se a firmware do radio deixa colocar mais de 1 MAC pra faze WDS, aki utilizo 4 fazendo.

Voce tem perdas de pacotes ou lentidão na rede usando wds, pois dizem que da perdas de performance no radio é verdade.

5. sim perde performance sim, perda de pacotes, vai depender do trafego e qualidade dos radios, com mikrotik, em uma placa eu tenho dois wds de 23km e ainda atendo clientes nesa mesma interface, pinga normal, e nao perde pacotes, logico, perdeu um pouco de performance, mas ta ok..

Tópicos Similares

1. Dúvidas em WDS
    Por abunai no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 25-10-2010, 09:40
  2. Duvida com Repetidora em WDS (urgente)
    Por Gustavinho no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 29-03-2009, 23:18
  3. Duvida em WDS
    Por rmrenan no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-01-2008, 12:27
  4. Duvida em WDS
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 13-11-2007, 22:30
  5. Dúvidas em WDS como repetir um sinal