+ Responder ao Tópico

1. Bom galera é o seguinte...pesquisando no site da Anatel, aqui na minha cidade so possui um registro de comunicação multimídia. Estou usando o seguinte endereço para pesquisa

EASP - ENTIDADES AUTORIZADAS DOS SERVIÇOS PRIVADOS - [SIS versão 2.2.1]

Tipo aqui na minha tem tres provedores... Mais no site da Anatel acha apenas um registro...Que ja fui atras e vi de qual provedor pertence.

Tipo mesmo não achando o registro nesse link tem possibilidade do provedor possuir SCM...?

flw

2. Só quem tá lá, é legalizado.
    Os outros, mesmo usando parceria de SCM, a estação base deve aparecer também.

3. As bases que aparecem no EASP são aquelas que já pagaram a TFI (taxa da ANATEL).

O que pode acontecer as vezes é que o provedor está em processo de legalização, ou seja, já deu entrada e está esperando sair a TFI dele. Nesse meio tempo, apesar de ele já estar com o processo iniciado, a base dele ainda não aparece no EASP.

Agora, essa etapa da legalização não pode durar mais que 30 dias. Se isso acontecer pode ter certeza de que o provedor não é registrado na ANATEL!

Abraço!
    Fabrício

4. Fabricio Mandei um email pedindo informaçoes para legalizar um provedor e nao recebi retorno, qual email posso pedir informação?

Obrigado

Tópicos Similares

1. Duvidas Sobre SCM ( Licença da Anatel)
    Por Paulo José da Silva no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-08-2015, 09:06
  2. Duvida sobre SCM
    Por Bendertk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 20-03-2014, 14:06
  3. Duvidas sobre SCM
    Por lrdcx no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 30-03-2011, 11:57
  4. Respostas: 11