Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal

tenho usado painéis Hyperlink, muito bons, porém caros. Tenho pesquisado sobre os painéis TSM de 12,5 DBi (90 graus homologados) e consegui um preço justo. Alguém usa? São bons? Recomendam para até quantos KM com visada? Preciso da opinião dos colegas que já usam para saber se compro ou não. Se não forem bons de fato terei de continuar comprando os caros Hyperlink. Grato.

2. Marcelo, pode comprar sem medo. Uso elas e hyperlink e todas duas são exelentes.

Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Olá pessoal

tenho usado painéis Hyperlink, muito bons, porém caros. Tenho pesquisado sobre os painéis TSM de 12,5 DBi (90 graus homologados) e consegui um preço justo. Alguém usa? São bons? Recomendam para até quantos KM com visada? Preciso da opinião dos colegas que já usam para saber se compro ou não. Se não forem bons de fato terei de continuar comprando os caros Hyperlink. Grato.

3. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Olá pessoal

Que preço você conseguiu Marcelo?

4. Bom dia,

As TSM consegui a R$ 229,00 à vista para 20 antenas. Se comparados com os R$ 400,00 ou R$ 500,00 da Hyperlink de 14 DBi, que na verdade dá 13,2 DBi, penso eu que no quesito custo vale à pena. A minha dúvida era somente desempenho, mas como o colega acima afirma que é bom vou comprar. Aguardo outros comentários também.

5. Bom dia,
    pode comprar sem medo, são muito boas as antenas deles, uso aqui

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 05-12-2010, 17:12
  2. Nanostation 2.5 e antena interna de 12 DBI
    Por jviana2004 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 06-01-2010, 10:27
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10-11-2007, 08:17
  4. Respostas: 8