+ Responder ao Tópico

1. gente eu to com minha torre quase no ponto falta só alguns detalhes para montar o meu procedor, e perto da minha torre tenho 200 clientes para atender, tipo assim e um quarteirão que o governo vai entregar. e gostaria de comerça a atender esse povo com cabo saindo do meu link, e vai dar ate para eu levantar uma grana, porque se eu não me engano envio de dados via cabo não precisa de autorização da anatel, isso e verdade alguem pode confirma e me ajudar que tipo de equipamentos utilizarei??????

2. Citação Postado originalmente por jnobre22 Ver Post
    gente eu to com minha torre quase no ponto falta só alguns detalhes para montar o meu procedor, e perto da minha torre tenho 200 clientes para atender, tipo assim e um quarteirão que o governo vai entregar. e gostaria de comerça a atender esse povo com cabo saindo do meu link, e vai dar ate para eu levantar uma grana, porque se eu não me engano envio de dados via cabo não precisa de autorização da anatel, isso e verdade alguem pode confirma e me ajudar que tipo de equipamentos utilizarei??????
    Precisa SCM da Anatel sim, não interessa se é cabo, wireless, sinal de fumaça, etc...

Tem equipamentos para levar até 1 mega a clientes, sem precisar ser via cabo de rede normal.. Dá uma olhada no site da Cianet - CIANET networking

3. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Precisa SCM da Anatel sim, não interessa se é cabo, wireless, sinal de fumaça, etc...

Tem equipamentos para levar até 1 mega a clientes, sem precisar ser via cabo de rede normal.. Dá uma olhada no site da Cianet - CIANET networking
    Dizem que depois de avanços recentes, transmissão por sinal de fumaça já tá melhor que discada!

4. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Dizem que depois de avanços recentes, transmissão por sinal de fumaça já tá melhor que discada!
    Eh verdade, quaisquer atividade que visa lucro em transmissão de dados e etc... necessita de SCM

Tópicos Similares

1. CLIENTES COM CCQ BAIXO, ALGUEM PODE ME AJUDAR
    Por gilbertoicase no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-06-2010, 18:37
  2. Respostas: 26
    Último Post: 28-05-2009, 13:13
  3. Respostas: 5
    Último Post: 17-11-2008, 08:27
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18-12-2007, 07:46
  5. VPN alguém pode me ajudar ?