Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ou tem que trabalhar com os dois, no caso fica melhor como, me diz ai vc que tem experiencias, como e quando usar placas e radios.

2. amigo, esa pergunta nao da nem pra fazer, radio e claro, o problema e o valor dos mesmos, para quem mora perto do paraguay e radio pois pagase 100 e poucos por um edimax, eu que moro perto do uruguay, tp-link a 120 reais cada ap, dai amigo, se fizer as contas conector N (dois) cabo rg213, placa pci, (ainda tem que abrir a maquina no cliente) etc, eu fico com radio toda a vida...
    aqui pci nao quero mais, so ap, e mais tranquilidade, melhor sinal, e custo, pouca coisa superior..

3. minha escolha: rádio sem dúvida

mais seguro, pois sua senha de conexão fica no rádio, o cliente nao tem acesso ao mac, assim dificulta mais ele passar o mac para um amigo. colocando a senha no windows, existem n softwares para pegar sua senha da torre.

potencia do radio maior.

coloca o radio em cima junto com a antena, do radio liga o pig direto na antena. assim tem menos perda e nao precisa ficar passando rgc. vc desce so o cabo de rede e elétrico.

nao precisa abrir a maquina no cliente.

acho que é isso.

Neon

4. sem falar que da pra mandar a força pelo cabo de rede mesmo, ou seja, vem da caixinha somente o cabo de rede, facil e muito mas rapido de instalar, da pra por 3 na tarde facilmente..

5. Boa Noite

Esses AP da Tp-link são Bons? testei umas pci com chipset da atheros, não gostei nada, perde pacotes e o sinal fraco, coloquei uma rakink no lugar fico tranquilo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 05-11-2013, 16:38
  2. Respostas: 21
    Último Post: 19-05-2009, 18:37
  3. Qual melhor switch para usar nos postes?
    Por alcimarbezerra no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 15-12-2008, 07:20
  4. Melhor forma de ppoe nos clientes
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 13-12-2008, 07:51
  5. Respostas: 6
    Último Post: 01-09-2005, 11:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L