Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de saber se tem como dar um BURST no CBQ para elevar a conexão do cliente a 256 Kbps durante 15 segundos e depois voltar a 200 Kbps.

Quero que ao usarem medidores de velociade tenham a impressão de banda maior. Mas estarei garantindo 200k como foi contratado.

Uso Debian etch como servidor.

2. Citação Postado originalmente por easyBSD Ver Post
    Quero que ao usarem medidores de velociade tenham a impressão de banda maior. Mas estarei garantindo 200k como foi contratado.

são coisas desse tipo que denigrem a imagem da internet wireless...

3. Tambem sou contra essa gambiara use o burst pra mostrar sempre mais banda que a contratada, isso vai fazer sempre o seu cliente falar bem do seu provedor se o cara contrata 256kbps pq na libera um burts de 1 minuto em 300kbps????? pense nisso pois com certeza cliente achando que tem mais que o contratado eh melhor que cliente vendo o que contrato mais sempre trabalhando com oq eh garantido =)

Falow

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post

4. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    Amigo ... Denigrem o que? Estou vendendo 200 k vou garantir 200 k, mas posso dar um burst de 256 k para as paginas abrirem mais rápido para o cliente.

Qual o problema do cliente comprar 200 k e ter 256 k nos primeiros 15 segundos de navegação? Denegrir imagem é ADSL que garante 10 % do contratado.

Isso sim é roubo. Lê o post melhor antes de comentar qualquer coisa.

5. cara...

você quer enganar quem??? 15 segundos???

eu li muito bem o tópico...

se você quer fazer algo para seu cliente, porque não configure um servidor web-proxy para que o mesmo ofereça a seus clientes velocidade superior para os objetos que estão em cache... isso sim seria um benefício, e perceptível...

qq adianta o cara ter 256 em teste de velocidade, ae quando ele faz um download ele nunca, e digo, nunca tem 256, porque será apenas nos primeiros 15 segundos, ae ele mesmo pensa, isso não passa de 200k...

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 16-05-2015, 06:34
  2. Como criar um arquivo de conexão ASP usando JDBC para postgre
    Por suwmikrotik no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-02-2011, 11:13
  3. Como criar uma rajada de 15 segundo no cbq
    Por reginaldotg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-08-2008, 16:23
  4. Dificuldade para liberar FTP