+ Responder ao Tópico

1. Existe uma forma de eu fazer um compartilhamento de arquivos entre dois clientes passando pelo mk?

2. que protocolo pretende usar para o compartilhamento de arquivos?

3. Vou aproveitar o topico, e tbm gostaria de saber.... pois pretendo e utilizo pelo NetBIOS... o que gostaria de saber é como bloquear isso, pois os clientes q deixam marcados na placa de rede a opção Clientes pra Rede Microsoft, e Compartilhamento de Arquivos, ficam a mostra na rede geral.

4. para poder ter controle total sobre os clientes é necessário que os mesmos estejam conectados diretamente a equipamentos que proporcionem isso, como switches gerenciáveis, RouterOS como mikrotik, conexão PPPoE, etc...

quando o cliente está ligado a um hub/switch nao gerenciável ou Access Point não é possível esse tipo de gerenciamento, pois o cliente pode facilmente burlar...

5. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    para poder ter controle total sobre os clientes é necessário que os mesmos estejam conectados diretamente a equipamentos que proporcionem isso, como switches gerenciáveis, RouterOS como mikrotik, conexão PPPoE, etc...

quando o cliente está ligado a um hub/switch nao gerenciável ou Access Point não é possível esse tipo de gerenciamento, pois o cliente pode facilmente burlar...
    Opa sei disso amigo, no meu caso utilizo... o mikrotik... aki pra gerenciamento, mas os clientes q tao ativo aquelas opções... ficam na rede toda, assim todo mundo q a ativa, fica na rede...

Tópicos Similares

1. SSH + compartilhamento de arquivos + modo gráfico
    Por info24hs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-12-2008, 14:55
  2. Respostas: 4
    Último Post: 07-10-2008, 23:01
  3. Compartilhamento de arquivos no MK, como?
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-08-2007, 02:17
  4. Compartilhamento de arquivos com estação windows
    Por abonetqueiroz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-02-2005, 05:50
  5. LIMEWARE - COMPARTILHAMENTO DE ARQUIVOS!!!
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-11-2002, 15:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L