Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou tendo muitos problemas de invasão de radios na minha rede ja desativei porta SSH dos radios mudei senha do PUTTY e mesmo assim existe pessoas que invadem a minha rede e muda as configurações dos radios se vc puderem me ajudar eu fico muito agradecido.

2. Amigo, o rádio q vc usa por acaso eh Samsung? se for, troque, pois esse rádio tem um sério problema de segurança pq qlq pessoa consege entrar nele usando como senha o proprio mac dele fornecido pelo programinha dele.

Victor Corrêa
    juquianetwireless@hotmail.com

3. quando voce altera a senha do ssh.. vc digita comando para salvar ?!?!

4. Citação Postado originalmente por juquianet Ver Post
    Amigo, o rádio q vc usa por acaso eh Samsung? se for, troque, pois esse rádio tem um sério problema de segurança pq qlq pessoa consege entrar nele usando como senha o proprio mac dele fornecido pelo programinha dele.

Victor Corrêa
    juquianetwireless@hotmail.com
    Só acontece se or via cabo, não seria? Aqui eu uso Samsung e nunca consegui acessar dessa maneira, via wireless. Confirmen ai.

5. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Só acontece se or via cabo, não seria? Aqui eu uso Samsung e nunca consegui acessar dessa maneira, via wireless. Confirmen ai.
    Não Josué... acontece de tudo que é jeito mesmo... mesmo se vc ocultar ssid, botar em faixa diferente, seja o que for.

É so captar o sinal dele que o acesso é permitido.

Tópicos Similares

1. Recebi um e-mail da paramount reclamando de um ip da rede
    Por netuai no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 29
    Último Post: 17-08-2014, 15:36
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2012, 14:05
  3. Servidor WEB que ultiliza diretórios de outro computador da rede?
    Por painkillerrr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-03-2012, 16:17
  4. Controle de Banda, não da rede Wireless
    Por wanderley85 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2010, 18:18
  5. Respostas: 8
    Último Post: 15-02-2008, 20:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L