Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal do fórum, saudações! Estou com o seguinte problema, comprei recentemente 02 cartões Ubiquiti XR5 e ambos quando vou ativá-los no mikrotik, eles reiniciam o equipamento. Já testei em um pc com placa mãe Asus e em uma Routerboard 112 e não tem jeito... é só colocar como "enable" e ele reinicia. Peço ajuda... abraços

2. amigo troca a fonte por uma com amperagem maior q com certeza vai fucionar, é q essas mini-pci's tem um consumo maior de energia e as fontes convencionais nao guentam,,,

troca e faz o teste, depois posta os resultados

3. schramm,
    no caso do uso complaca mãe ?
    Seria troca a fonte ATX tbm ?
    Ja tive esses problemas com placa mãe Asus, troquei por uma outra e funcionou legal, agora não me atentei pra essa questão ae da fonte, boa observação ...

4. no caso de placa mãe pode acontecer de ter q trocar a placa mae mesmo, pois tem placa mae q tem a amperagem baixa nos slots, por isso eu aconselho a usar router para uso com esses cartoes, por router tem as amperagem mais altas nos slots

5. Glória a Deus gdes amigos...

O colega esta certo, para usar cards de 600 mw, vc precisará de uma fonte com no minimo 1 ampere, as fontes de 48 watts suportam perfeitamente, más lembrando... terá de ver a voltagem máxima suportada pela RB... A respeito da placa mãe, isso vem muito do slot pci, depende a versão dele o 2.0 suporta perfeitamente.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 07-07-2011, 07:22
  2. CartÃo Ubiquiti Xr5 Reiniciando rb 112
    Por ricardobp no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-10-2010, 02:57
  3. Problemas Ubiquiti Xr5
    Por wesleydbug no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-06-2008, 09:49
  4. Duvida cartão ubiquiti!