+ Responder ao Tópico

1. Olá Gente Boa,

Acabei de subir um MKT, com Hotspot com controle de banda, tenho 5 clientes com radio ovislink com wappro e cada radio 5 - 10 maquinas.

Nestes radios apenas uma maquina funciona as demais o hotspot fica solicitando login e senha.

Como devo configurar estes radio da forma correta?

Eu agradeço muito mesmo quem puder dar uma ajudinha a este iniciante, pois paguei pela configuração do MK e agora estou aprendendo neste forum maravilho onde aprender tudo que sei hoje.

2. Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    Olá Gente Boa,

Acabei de subir um MKT, com Hotspot com controle de banda, tenho 5 clientes com radio ovislink com wappro e cada radio 5 - 10 maquinas.

Nestes radios apenas uma maquina funciona as demais o hotspot fica solicitando login e senha.

Como devo configurar estes radio da forma correta?

Eu agradeço muito mesmo quem puder dar uma ajudinha a este iniciante, pois paguei pela configuração do MK e agora estou aprendendo neste forum maravilho onde aprender tudo que sei hoje.
    Ola, configura o wappro, modo de operação, wireless ips, wireless tera um ip p o mt e a lan do ap tera outro para os pcs. o gateway dos pcs sera o da lan do ap. não esqueça de botar faixas de ip diferentes, o gateway do ap sera o mt.

Tópicos Similares

1. Respostas: 39
    Último Post: 19-01-2015, 01:34
  2. Respostas: 14
    Último Post: 08-01-2013, 23:57
  3. Respostas: 5
    Último Post: 03-10-2012, 07:18
  4. Sem acesso a rádio atrás de mikrotik
    Por NooBaumOo no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-07-2010, 15:19
  5. ADSL em Clientes de Rádio.