Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá colegas, quero saber se no mikrotik tem alguma forma de não deixar que, esses sites que gravam o ip(do meu link de internet de entrada)$, o provedor do link, o sistema operacional e o navegador, não consigam fazer esse scanner, fazer algo para que eles não funcionem, vi um topico do tipo em outro site, dizendo a fragilidade disso em relação à nós provedores. Ou se puder nesses dados, poder colocar outra coisa, como o nome do nosso provedor, etc, coisas que nao deixem expostos a nossa fonte de entrada de internet

Obrigado pela atenção de todos!!!!

2. issu amenisa um pouco no mangle,

add chain=forward protocol=icmp action=change-ttl new-ttl=set:30 comment="Filtro Tracert / Traceroute" disabled=no

mas mudar totalmente tipo nos sites meuip!, meio complicado.,

3. Tbm to precisando de algo do tipo.. ja procurei muito.. mas não encontrei solução !!!

4. Pessoal deve ter uma forma de fazer isso, pois ja vi em alguns firewall que bloqueiam esse tipo de requisição. pensei em algo do tipo.... Algo que nao deixe a requisição de voltar para o cliente..., pois isso está me dando a maior dor de cabeça, tem alguem tentando derrubar o meu link, devido o ip que pode ser mostrado na minha rede atraves destes sites.... ou até mesmo um forma de travar todos esses sites para que os clientes nao encontrem de forma alguma o meu ip

Por favor colegas me ajudem........... Socorro!!!!!

5. Cara, derrubar seu link???? olha amscarandoa rede externa nao resolvera mto nao!, ja experiemntou fazer um firewall otimizado?oq vc estasofrendo ai ataque? ftp? esclareça ai, pois ja tive serios problemas, semelhantes, aguardo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 06-02-2009, 20:18
  2. Link de Entrada Para de Pingar
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2008, 15:48
  3. 2 link de entrada e 2 rede de saida
    Por pepeuo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-05-2008, 21:11
  4. Limitar link de entrada
    Por antoniocarlosd no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 14-02-2008, 16:25
  5. Meu Link de 10KM.. me ajuda aew pessoal !!
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 26-10-2006, 19:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L