Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom galera,, estou montando 1 provedor e estou agora adiquirindo o myauth.. porem eu nao consegui fazer funcionar o esquema do PPPoE.. e nao consigu contato com patrick.. gostaria de uma ajuda de vcs que provavelmente usam este grande programa... tambem um problema na autenticacao na web.. onde as vezes fica pedindo direto.. ou as vezes a pessoa ta logada sem ta ;O..

2. amigo, tenho 2 myauths rodando, nunca tive problema com nenhum deles. Sempre funcionou redondindo.
    Verifica seu servidor, ele esta com a ultima versao do slack? Esta dedicado somente ao myauth?

3. ta com o slack 12.. e o servidor esta somente com squid/dns/iptables.. ai as vezes o cliente entra no login "pra poder navegar" e quando é redirecionado volta para tela de login.. ai continua nisso.. nissso.. nisso.. até 1 hr q vai.. porem depois de um tempo volta dnovo ;<(desativei o proxy do myauth pra testar mais nao melhorou muito.. ) ...
    pois os clientes estao reclamando.. como sao poucos (10+-) estou deixando sem login... mas será necessario isso

e tambem como é que funciona o pppoe do myauth??
    Última edição por malombrado; 29-12-2007 às 09:35.

4. Citação Postado originalmente por malombrado Ver Post
    ta com o slack 12.. e o servidor esta somente com squid/dns/iptables.. ai as vezes o cliente entra no login "pra poder navegar" e quando é redirecionado volta para tela de login.. ai continua nisso.. nissso.. nisso.. até 1 hr q vai.. porem depois de um tempo volta dnovo ;<(desativei o proxy do myauth pra testar mais nao melhorou muito.. ) ...
    pois os clientes estao reclamando.. como sao poucos (10+-) estou deixando sem login... mas será necessario isso

Lá nos parâmetros do Myauth, muda o tema de login pra myauth2plus

Depois de uma atualização aconteceu isso aqui também, alguns clientes não conseguiam autenticar usando o tema novo...

Sobre o PPOE, eu não uso aqui, apenas testei.. Mas não tem segredo, é só rodar o servidor no Myauth e instalar o discador do proprio WindowsXP nos clientes...

5. Citação Postado originalmente por malombrado Ver Post
    ta com o slack 12.. e o servidor esta somente com squid/dns/iptables.. ai as vezes o cliente entra no login "pra poder navegar" e quando é redirecionado volta para tela de login.. ai continua nisso.. nissso.. nisso.. até 1 hr q vai.. porem depois de um tempo volta dnovo ;<(desativei o proxy do myauth pra testar mais nao melhorou muito.. ) ...

Amigo o servidor q vai o myauth tem q ser dedicado ou seja, so o slack instalado em modo full, mais nada o propio myauth ja instala o squid dele, o q pode ta acontecendo é algum tipo de conflito com o q vc ja tinha instalado ai no servidor.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 27-03-2007, 19:48
  2. será que dá 3?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 10-01-2003, 03:34
  3. Será que dá 2?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-12-2002, 14:43
  4. Será que dá 2?