Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu uso um Rádio WL-5460 com firmware AP Router da Versão 5, o mesmo está em modo gatway, ou seja, recebe internet pela LAN2 e distribui wireless (indoor).

Estou tendo sérios problemas com Windows Vista, o mesmo acha a rede mas não conecta, com WIN XP e outros sistemas vai tudo normal.

Existe alguma coisa que possa ser feita no AP Router para resolver esse problema?

2. Parceiro vc nao esta sozinho nesta, eu tive problemas tmb coloquei em um Hotspot Edimax 7209 com Wcrouter; o note com Vista nao pegava ip automaticamente, ja no XP conseguia obter normalmente.
    Tive que imitar o portugues e criei um manual para o pessoal da recepçao colcoar os Ips nos notes manualmente.

Espero surgir com este tópico soluções e ou comentários sobre este problema com o Vista.

3. Kra.......... Mando meus clientes tds trocar para windows xp. Nao instalo em Vista. Uma merda esse SO... o pior da microsoft. Tanto que 70% das pessoas que compram com Vista, depois de um tempo trocam para XP. Pesquisa da Info isso....

4. realmente, tenho visto muita gente trocando.

mas no meu caso é o seguinte.... tenho internet em um local público, chega diversos notebooks para acessar.

qdo é Vista, simplesmente não funciona, e em outros lugares essas pessoas dizem q funciona.

resultado: o pessoal começa falar q o meu sistema não funciona.

5. Amigos, também estou com o mesmo problema tenho uma rede em um hotel,
    e já não sei mais o que fazer, alguns bosta Rwindows vista conecta, mas a maioria
    não, o que vamos fazer? pois o dono do hotel tá achando que a rede eu montei
    não funciona, e o Rwindows Vista? será $microsoft não arrumará uma solução
    para problemas com todas as rede sem fio.....

Tópicos Similares

1. rede wireless
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-08-2006, 06:44
  2. ai ajuda rede wireless
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-07-2006, 08:34
  3. rede wireless
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3